meu namorado quer fazer sexo mas somos evangélicos me ajudem?

gente, namoramos a 1 ano e 2 meses e nunca tivemos relação sexual, eu tenho 18 anos e ele 19 e somos virgens e tipo, desde o começo do namoro ele falava e tal mas ele viu que eu estava mt decidida que queria casar virgem então ele sempre respeitou e nunca mais tocou nesse assunto, mas, de um tempinho pra cá ele vem falando que tem mt vontade de transar cmg e ele passou p oficial do bombeiro do meu estado, depois que ele entrou pro quartel ele ficou mais assim com isso falando que ele é homem, que tem mt curiosidade e tal eu amoooo muito ele e ele disse q se eu não quiser vai me respeitar até casarmos mas eu fico na dúvida pois eu tenho vontade também mas eu falo pra ele que tenho medo de me arrepender depois pq somos evangélicos mas chega uma certa idade que dá essa dúvida sabe, eu vou fazer 19 anos mês que vem e ele vai fazer 20 em junho somos independentes mas tenho muitoo medo de me arrepender e do nosso namoro não dá mais certo por causa do pecado, quem já passou por isso me ajude por favor o que devo fazer pq é muito difícil e pra gente casar vai ser daqui uns 4 anos...

Comments

• Mantenha sua pureza ate o casamento, para que ele possa te respeitar depois pois sabera que vc nao é como as outras e que apesar da vontade seu valor falou mais alto. O q esta falando agr para ele fazer com vc é a carne pq a carne é fraca e tem desejos, mais a alma dele nao te quer assim ela quer do jeito certo, do jeito que nao te afastara de Deus e do jeito q nao sera fornicação q é fazer antes do casamento, isso para Deus é desprezível!

Bjs e boa sorte!;)

• Eu sei por que derrepente seu namorado ficou só falando disso quando entrou no quartel, por causa dos colegas de trabalho, eles que colocam isso na cabeça dele, já trabalhei em váris lugares e conheço os homens, sou homem e sei o que acontece nas conversas de trabalho, eles só falam disso, fica encentivando a fazer sexo os que não fazem, pois são pessoas do mundão, que não acreditam em Deus, para eles é normal, alguns no trabalho até chamam para ir em boates, pegar as pu.tas, até casados vão. Você tem uma solução. Ou você adianta o casamento logo, pois se você fizer isso estará estragando seu corpo, e depois que você fizer, o seu namoro não vai ser o mesmo quando era antes, pois no casamento era para o homem e as mulher conhecerem o corpo um dos outros, mas se você já fez no namoro, no casamento vai ser sem graça para vocês, pois já fizeram tudo, então seu casamento vai sem graça, acho que nem no casamento vocês vão querer fazer mais sexo e ter desejo um por outro, pois já fizeram tudo no namoro. Você pode fazer isso escondido e enganar as pessoas e o pastor da igreja, eles não podem saber, mas Deus vai saber, por que ele sabe tudo e vê tudo, ele você não engana, e quando você estiver fazendo, ele estará te olhando.

• Se ele te ama e você ama ele, então se casem, depois de casados vocês podem fazer a hora que quiserem como quiserem na posição que quiserem.

• É mas fácil terminar o namoro.

Ele é homem pra te levar para cama mas não é para te levar para o altar? bombeiro ganha bem.

Se vcs se amam vão se respeitar e respeitar a Deus,casem-se as pessoas sempre ajudam,ganha-se muita coisa,se ele te ama ele vai querer casar antes de te levar pra cama.

Não perca sua virgindade assim, não se venda por um prato de lentilhas. ;)

Assista esse vídeo e veja se vale a pena.

http://www.youtube.com/watch?v=XDJePm7FdMU

Sign In or Register to comment.