Por que do nada um monte de caras gatos começaram a olhar para mim?

Gente, modéstia à parte, sempre tem um ou outro que me encara no ônibus/metrô. Mas nas duas últimas semanas está demais! E o melhor, todos lindos! Ontem um moreno maravilhoso ficou olhando para mim e ainda sorriu com um risinho de safado, quase morri. E hoje um branquelinho saradinho, coisa mais fofa :O

Por que será? Será que ando mais bonito? Ou será que eu não prestava muita atenção? hmm

Update:

sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo

Comments

  • ജ Oi !

    Talvez você transpareça algo que nem imagina no seu olhar!!!

    Talvez não seja tão pouco atraente quanto imagina!!! Pelo contrário!!!

    Às vezes, a gente nem percebe mesmo quando as pessoas estão olhando pra gente, andamos distraídos....

    Pra mim isso é difícil de achar uma razão! Eu olho para tantas pessoas sem um motivo aparente!!!

    Porque são feias, estranhas.....

    Mas no seu caso, acho que você só está menosprezando seu charme natural !!!

  • Ou as vezes vc é uma **** ****** que acha que todo mundo ta afim de vc!

    Falta de **** no C U

  • Tenho certeza que você é muito bonito,por isso!Boa sorte! =)

  • Talvez as duas coisas hsuahushas

    Sorte a sua ;)

    Abraço o/

  • acho que sim que vc não prestava atenção neles

  • Nota se pelo seu avatar que vc é boa pinta

  • Deve estar exalando algum tipo de hormônio! kkk'

  • Que legal Bernando! Sorte sua........ --inveja--

    Zueira, zueira haha. Deve ser pq vc anda se arrumando mais, será? Se vc continua do mesmo jeito, vai que vc nunca reparou ou é sorte no dia!

  • vc deve ter amadurecido ou mudado de estilo não sei kkkkk

    que sorte aproveita

Sign In or Register to comment.