Na próxima sexta-feira estréia o filme dos Simpsons no Brasil.?

Você gosta? Assistirá?

bj

Comments

  • Claro. "Os Simspons" é o melhor desenho já feito e depois de tanta espera finalmente a família mais bacana do mundo chega aos cinemas. Não perco por nada.

  • Não vou assistir, não pq não goste, mas pq não tenho paciência de estar tanto tempo sentado num mesmo lugar por tão longo tempo. Tenho deixado de assistir ótimos filmes por este motivo. Estou numa fase de ser mais participativo, neste caso prefiro teatro ou eventos do tipo feiras, exposições. Prá quem tem paciência, garanto que será um ótimo programa.

    BJS Flaviano

  • Ja assisti, e muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom , o homer nao vale nada heheheh ele e pig sem palavras....vale a pena sim nao deixa de conferir...assisti na nova zelandia a 4 semanas atras ainda nao estreio no brasil, normalmente aqui e atrazado. !!!!!

  • Gil, sou fã de carteirinha dos Simpsons, e não perco por nada essa estréia. Dá uma olhada no trailer e vc vai ver o que é uma animação de verdade!!!

  • É uma boa comédia!

    Sou fã de filmes deste estilo..... sem malícias e com uma boa dose de bom humor!

    Abraço!!!

  • Gosto dos Simpsons sim, mas não gasto grana em cinema não.

    Aliás não assiti o Hulk nem Homem Aranha, nem Batman, nem o Filme do Mel Gipson sobre Jesus, nem Rei Leão, nem Pokahontas, nem Toy History, nem Roger Rabbit, nem Harry Poter, nem Senhor dos Anéis, nem filme nenhum eu assisto.

    Raramente eu vejo algum filme e quando vejo, assito na TV, nem alugo DVD, até porque eu não tenho DVD.

    E na época de fita VHS eu também não tinha, e por isso nunca alugava fita pra assistir.

    Veja só...

    Na era do VHS veio e já passou, e eu nunca tive um...

    Agora já estamos no DVD e eu nem me preocupo.

    Eh eh eh ...

    O único filme que eu fui ver no cinema, foi um filme da turma da Mônica quando eu era criança.

    Todos os outros filmes que eu vi foram na TV aberta.

    E só vejo raramente.

    Muito difícil eui assistir.

    Prefiro ficar navegando na internet.

    Pelo menos dá pra interagir, em vez de ficar paradão, hipnotizado pelo filme.

    Um abraço.

  • Já assisti o filme, e garanto, dá para dar muitas risadas nele, puseram nele um pouco de computação gráfica, há muitas piadas boas, e o mais engraçado é o porco que o Homer arruma para ser o mais novo Simpson.

  • Com certeza.

    Não vejo a hora da estréia.

    Os Simpsons, há anos já não são tão badalados ou "em alta", acredito que então será uma boa hora pra um filme - continuando ou não a série.

    B )

  • Oi,

    Não gosto. Não vou assistir.

    É isso aí!

Sign In or Register to comment.