o que faz uma pessoa se apaixonar pela outra?
eu já me apaixonei, mas, mesmo assim nunca descobri esse mistério. Podem falar que é pq ela(e) é meigo, te dá valor, te trata bem, é boa pessoa e etc. Mas isso não é motivo pra se apaixonar, tem ALGO muito maior, só não sei o que é, e acho q ninguém tem a resposta!
Paixão já é assim, o AMOR então deve ser algo mágico, ai sim! Realmente inexplicável!
Comments
Com exatidão não tem como te responder... mas envolve muita coisa tipo química, convivência, afinidade, simpatia, as vezes até antipatia rsrsr AMOR mesmo só com o tempo que vai se desenvolvendo, aumentando e provando ser de verdade.
Amor na verdade não pode ser totalmente definido mais sentido.
Beijossssss
Eu sempre me pergunto isso.
Ao meu ver,quando vc se depara com o seu oposto complementar(imagine uma peça de quebra-cabeça que se encaixa perfeitamente à outra),vc encontra o amor da sua vida!
Algo que falta em mim,sobra nele e algo que falta nele sobra em mim...é por aÃ!
Tem pessoas que se apaixonam pelo seu jeito de ser e outras por que acha bonito,ou pelos dois.A paixão dura anos e anos (paixão platonica),jah o amor naum dura pouco.Tanto que casal se combine estah otimo.
Isso acontece naturalmente...
A fórmula mágica eu não sei, mas sei que antes de se apaixonar por alguém, nós admiramos muito essa pessoa por algum motivo. Pode ser a beleza, o carisma que a torna bonita e coisas afins.
Bjão!!
paixão e coisa de quÃmica! ja aconteceu comigo varias vezês! à dificil de explicar
Gostaria muito de responder a sua, mas é uma coisa que eu não sei, pois nunca me apaixonei de verdade. Espero que tanto você quanto eu achemos a resposta.
é um sentimento de que aquela pessoa te completa, que da um estado de plenitude, de satisfação, como se tudo fosse da sempre certo, de segurança, e um ato de desejo mesmo
acho que é uma coisa de quÃmica, sei lá...só sei que é muito bom se apaixonar!!! bjos
O amor vai se desenvolvendo dia a dia quando vc encontra com a pessoa q vc gosta , quando vc o trata bem.
A paixao eh uma coisa momentanea!!
t++