Pessoal, como vocês sabem o que são ?

Eu sou uma pessoa extremamente duvidosa de mim e nunca confio nem em mim nem em ninguém, já fiz vários Muitíssimos Testes de inteligência na internet e as vezes mais de uma vez, fiz testes de inteligência pelo comando aeroespacial da aeronaútica, e todos eles apresentam um Qi acima da média ok. Já fiz de tudo , se sou psicopata, se bom nisso ou aquilo. Pergunta:

1.Isso seria uma falta de confiança extrema em mim ?

2. Devo acreditar no teste da aeronaútica ?

3. O que fazer para me aceitar sendo inteligente ou não ?

4. Vc são realmente felizes do jeito que são ? Ou não se aceitam de forma alguma ?

Obrigado e Desculpa qualquer coisa.

Comments

  • 1. Sim. Você não confiar nos outros é até normal, mas você sem dúvidas deveria confiar em você.

    2. Quem não arrisca não petisca. Você tem que confiar às vezes mesmo desconfiado, a vida infelizmente não vem com um manual dizendo o que é certo ou errado.

    3. Você é inseguro, tente se conhecer melhor, buscar aquilo que é bom para você independente do que os outros acham, parece que você se cobra demais. Sendo inteligente ou não, você é você, não se firme num rótulo. Se você for mais seguro, você se aceitará de qualquer forma.

    4. Não totalmente. Acho que perdi um pouquinho de tempo com pessoas e coisas que não me levaram a nada, sabe? As vezes você abre mão de você mesmo para ser legal para os outros, e isso é um erro. Jamais se coloque em segundo plano, para qualquer coisa. Sou feliz, mas ninguém é totalmente satisfeito, não o tempo todo.

Sign In or Register to comment.