um menino q eu gosto,disse para a minha amiga q ele gosta dde mim mais ele nunca disse nada,e eu tenho mtoo vergonha de dizer,mais eu amo mtooo ele.
Concordo com a Adna..
Ja que voce tem vergonha, seria mais facil saber, si voce conhecesse alguem proximo dele e pedisse ajuda pra ver o que ele realmente acha. Faz alguem cv com ele sobre esse assunto... mais discretamente pra ele nao perceber (:
ele é timido
Espere ele vir até você, ele tem que ser homem o suficiente pra chegar até você e dizer que gosta de você, de forma alguma diga pra ele que você gosta dele.
Princesa espera, cachorra vai á procura !
chega o reio
se declara pra ele de uma vez..
Ele deve gostar de vc so que não admiti pq tbm tem vergonha, pelo menos vc tem sorte de amar alguem e tbm ser amada, diferente de mim
se sua amiga ñ for mentirosa ele gosta sim.so deve ter vergonha de falar p vc.
Comments
Concordo com a Adna..
Ja que voce tem vergonha, seria mais facil saber, si voce conhecesse alguem proximo dele e pedisse ajuda pra ver o que ele realmente acha. Faz alguem cv com ele sobre esse assunto... mais discretamente pra ele nao perceber (:
ele é timido
Espere ele vir até você, ele tem que ser homem o suficiente pra chegar até você e dizer que gosta de você, de forma alguma diga pra ele que você gosta dele.
Princesa espera, cachorra vai á procura !
chega o reio
se declara pra ele de uma vez..
Ele deve gostar de vc so que não admiti pq tbm tem vergonha, pelo menos vc tem sorte de amar alguem e tbm ser amada, diferente de mim
se sua amiga ñ for mentirosa ele gosta sim.so deve ter vergonha de falar p vc.