Tenho um imóvel rural ha mais de 70 anos e estão querendo mim tomar o que eu faço?

meu imóvel tem 316 hectares de terra todo documentado e o terreno do meu vizinho ele diz que tem 750 hectares também documentado só que o meu vizinho vendeu o terreno e comprador mediu o terreno e não deu as 750 hectares e ele quer porque quer tirar as hectares que está faltando no terreno dele.eu estou impossibilitado de iniciar qualquer atividade rural se é a unica renda familiar que tenho. o que acontece é que ele entrou na justiça com perdas e danos e que eu desocupasse o terreno imediatamente minha terra não tem nada a ver com a dele e alem do mas o juiz concedeu uma liminar antes mesmo que eu contestasse na justiça entrei com o defensor

publico até hoje não saiu o julgamento. mim respondam o que eu faço ?.

Comments

• Você vai ter que esperar, não ha o que fazer a não ser esperar a justiça se pronunciar.

a meu ver ele teria que entrar com processo contra o vendedor e não você e isso é que me deixa na duvida. Se ele entrou contra você é bem provável que tenha algo errado na tua metragem e algum erro na tua documentação ou o juiz não concederia a liminar. De qualquer forma, não ha como opinar com clareza sem conhecer o conteúdo das documentações de ambos os imóveis. Só esperando a decisão e confiando no teu advogado.

abraços

Sign In or Register to comment.