o que acontece a alguem que tira a sua propria vida?
meu irmão se enforcou . de que forma posso ajudar seu espirito a deixar este plano(terra) .para encontrar paz .
meu irmão se enforcou . de que forma posso ajudar seu espirito a deixar este plano(terra) .para encontrar paz .
Comments
Não se preocupe com ele apenas faça orações para que o Senhor Jesus o conforte, pois sabemos que ninguém tem o direito de tirar a vida de quem quer que seja, inclusive a própria. Porém maior que tudo é o infinito amor de Deus que sempre esta pronto a perdoar aqule que clama, Que o Senhor tenha recebido a alma de seu irmão e que ele esteja gozando do infinito amor de nosso Pai eterno Amem. Boa Sorte
morre 2
Você podia ajudar seu irmão enquanto ele estava vivo, agora já era amigo...
Agora tente ajudar alguém perto de você que esteja respirando, já vai ser um bom começo.
morre.
Seu irmão já era.
Se preocupe com seus pais e pessoas que estão vivas e sofrendo por causa dele.
Procure paz para vc,ele já esta em outra paz diferente.
Viva seu luto ,tente suavizar e depois cessar a culpa.
Ele se matou pq achava certamente q sua vida ñ tinha qualidade, a dor aguda destrói o ser e ninguém é obrigado a carregar uma cruz até vasta idade,mesmo pq sofrimento leva as pessoas se "matarem" pelo auto impelimento das doenças.
Continue seu caminho e guarde as boas lembranças.
Sou espÃrita e penso que a única ajuda que pode chegar ao seu irmão está na ORAÃÃO. Vá à uma Igreja ou Espiritismo e peça com fervor ao NS Jesus Cristo que o ajude a se libertar.
Paz não vai encontrar, porque não existe vida depois da morte.
Morreu acabou.
=========================================
Conserve as lindas lembranças que você tem dele.
Abraços cordiais.
.
Bom até onde eu sei quem tira a própria vida é condenado ao tormento eterno "inferno" pois é a destruição do templo de
Deus ninguém tem o direito de tirar a própria vida somente Deus mas se a pessoa se arrependeu ainda em vida e aceitoiu a Cristo como seu único e suficiente salvador verá a glória de Deus isso é um assunto muito delicado quem somos nós para julgar não é mesmo? mas uma coisa eu digo a salvação é indivÃdual cada um vai prestar conta da sua alma no juÃzo final, meu avô também se enforcou ele era um homen temente a Deus mas tinha problemas mentais decorrente de sua idade agora certeza certeza ninguém tem mas a nossa esperança é que um dia herdaremos a vida eterna essa é a promessa que Deus nos deixou só nos resta esperar orai e vigiai diz o Senhor até o dia de sua segunda vinda para buscar seus escolhidos...
Faça muitas preces para ele.
Prece dos suicidas..
Não podemos julgá-lo né amiga ? Quem somos nós ?
Que ele , um dia encontre paz !!!