Como posso sabers e a minha mae ta se encontrando com um homem aqui da rua ?

porque o home joga muita indireta pra ela e ela fingi que num gosta mas da muita chance pra ele e ele diz "dona Claudia eu lhe conheço bem de cima a baixo" que ele quer dize com esse negosio ?

Update:

PORQUE EU PERGUNTO ELA FALA PRA EU ESTUDAR E DA UMA GARGALHADA BEM ******

Comments

  • cara, a tua mae parece ser bem esquisita... mas fique frio, o problema é dela e voce nao deve se meter nas confusoes dela... cuida da tua vida e dos teus estudos porque futuramente se voce nao tiver estudos, estará laskado...!!!

  • Deixa ela, fofo. Assim, um dia vc terá direito de pedir que ela não se meta na sua vida.

    Mas se vc quiser ajudar mesmo, dá um kct nesse cara sem vergonha que fala isso em público pra sua mãe.

    Bjinhos

  • Deixe sua mãe fazer o que ela quer, não seja estraga prazeres............

  • se ele conhece sua mãe de cima a baixo, tu quer saber detalhes, não nos obrigue a dizer besteiras pois ele ta traçando a coroa, desculpe e sua mãe, mas essa e a verdade

  • meu bem faz o seguinte :

    pergunta pra ela

    e pronto

  • Se sua mãe é sem compromisso, tem o direito de fazer o que quiser.

    Se ainda não te contou é porque não quer ou também vc pode estar enganado. Viva sua vida e deixa ela viver a dela e em vez de ficar cobrando explicações seja mais amigo dela e um dia quem sabe ela confiará tanto em vc que deixara de ter segredos...

    Isso se vc não estiver com ciúmes e vendo fantasmas onde não tem.

  • fica de olho nesse cara rapaz

  • Da uma de detetive, sabendo os locais por onde ela passa e horários fique de prontidão e vá avançando cada vez mais até eles se encontrem... ele quer dizer que sabe muito bem o que ela pensa e que já viu esse corpinho...

  • ele já catou ela e quer mais siga ela quem sabe verá sexo ao vivo

Sign In or Register to comment.