A cadela quando esta prenha da pra sentir o filhote mexer na barriga dela?

Minha cadela Pinscher ficou grávida não sei quem é o pai provavelmente um Poodle eu não sinto nada quando pego na barriga dela já tem mais de um mês de gestação isso é normal .

Comments

  • Olha em primeiro lugar, vc deveria saber quem é o pai, pq se ele for de porte muito maior que o dela, ela pode nao sobreviver no parto.

    Se vc não souber pode e aconselhar em um veterinário.

    Mas respondendo a sua pergunta, da p sentir sim, se vc quiser da até para fazer uma ultrasonografia.

    Mas com a mão sentimos sim, mesmo antes de um mes de gestação já da pra sentir, mas quem nao conhece bem não sabe identificar, já um veterinário sabe. Mas conforme vai cresvendo, lá por volta de um mes, um mes e meio já da para perceber bem. É so passar a mão na barriga e ir apalpando sem apertar com muita força é claro. Vc vai sentir umas "bolinhas", que são os filhotes.

    A gestação dura em media de 58 a 63 dias.

  • e muito cedo ainda deixa passar um pouco mais de tempo, se puder leve ela a um veterinário ,para ver se esta tudo correndo bem .

  • Na minha cachorra da pra ver e ouvir os sons na barriga veja o vídeo que fiz.

    https://www.youtube.com/watch?v=x_YpR4-jdCw

  • Da pra sentir sim, e da pra ver tb!

    Olha, os filhotinhos da cadela da minha cunhada só começaram a mexer quando faltava mais ou menos uns 15 dias pra nascer.Não sei se é normal.Mas era lindo sentir os filhotes mexendo, dava até pra ver..era lindo mesmo!!

  • é claro pois a gestaçao é diferente a du ser humano

  • Espere um pouco mais, concerteza depois vai dar para sentir, tente esperar mais uns meses.

    bjos

  • Espera um pouco mais tempo. Dá pra sentir sim, mas um mês ainda é pouco. =)

  • Espere mas 1 mês !

    Se você ainda não sentir leve ela ao veterinário .

    Boa Sorte

Sign In or Register to comment.