Pq homem nao ama de verdade?
eu conheci um rapaz, começamos a namorar 16 dia depois de ficarmos. Nos viamos todos os dias desde que conhecemos e começamos a namorar. ele sempre me mandava mensagens, dizia que me amava. Mas quando iamos fazer dois meses juntos ele disse q tava confuso que gostava d mim d muito mas nao era um amor total, ele disse q preferia terminar do que mentir q me amava.
3 dias d ter terminado marquei um encontro p falar sobre nosso namoro q terminou, e vi q ele nao tinha se arrependido d ter terminado. Depois disso mandei uma mensagem a ele dizendo q se tivesse como voltar eu teria voltado depois da conversa, e ele me respondeu a msgem dzendo que é p dar um tempo e deixar o destino agir e ai eu respondi q nao qria ter esperanças e bola pra frente. o q vcs acham sera q ele vai voltar atras e pedir p voltar comigo ou ele nao gosta d mim msm?
Comments
Não é que homem não ame de verdade, as vezes não rolou sabe.
Vocês 2 também apresaram muito as coisas na minha opinião, o amor é uma semente você tem que plantar e ir cuidando dela sem pressa, pra só depois então ela florescer e se transformar em algo muito bonito e especial.
Ele deve ter dito que te amava no calor do momento, sem pensar muito. Olha não sei a sua idade mais acredito que ainda seja muito jovem, você ainda vai passar por muito disso ate descobrir o Amor de verdade.
E eu te digo não se engane, pois quando um homem ama uma mulher de verdade, ele vai fazer o impossível pra ficar junto de você.
Segue em frente, esquece esse cara, não vale a pena sofrer que por não te ama. Com toda certeza você vai encontrar alguém melhor.
ESPERA UM POUCO,PARA VER O Q ACONTECE,MAIS SE VC VER Q NÃO VAI DAR EM NADA,PARTI PRA OUTRA,E SIGA EM FRENTE,ELE Q VAI SAIR PERDENDO,BOA SORTE....
ele ker pirigetes
Ponto 1: Vc começa a namorar com um menino depois de 16 dias que ficaram. Ta, ok. Vc acha que o "gostar" nasce assim? De 16 dias? Já começou errado coleguinha! Ponto 2: a palavra certa não seria "ama" e sim "gosta". Vcs tem a mania de achar que uma paixão é amor, mas eu entendo, isso é do próprio adolescente mesmo. Tudo é muito intenso, mas aprenda a lidar com isso ou vc irá sofrer muito.
Não é porque ele te ama que ele é obrigado a ficar ctg , talvez o melhor pra ele é não namorar , conceteza ele tem os motivos dele!
qq