como puxar assunto no msn?

oi pessoal, eu queria uns exemplos de como puxar assunto no msn, nas minhas fica móo silencio,,

Comments

• Qualquer coisa/situação/opinião pode ser um assunto!Tudo depende da pessoa com quem vc está conversando tbm né,há assuntos que simplesmente não dizem respeito,você tem que arriscar,tendo noção se está sendo chato ou não.

Pergunte sobre o dia da pessoa,pergunte o que quiser saber,etc...Ela pode responder algo e dessa resposta dela vc pode tirar mais assunto!

Fica a dica,as vs a pessoa nem tá afim de flr com vc,se ela não demonstrar interesse na conversa,simplesmente deixa pra lá!

• João P. , no msn funciona assim: você só fala com a pessoa se tiver assunto, algo pra vc contar, etc.

por exemplo, com meus amigos, eu tenho assuntos pra falar com eles, eu não falo com ninguem ao menos que eu tenha algo pra contar.

quando eu falo com meus amigos, eu mal falo oi, eu não fico perguntando '' e ai, novidade ? ''

dicas:

- nunca chame atenção.

- quando for falar com alguem, nao fica naquele '' oi, tudo bom ? novidade ? '' é mt chato.

- não fale com ninguem quando estiverem ausente

- e quando voce perceber que a pessoa nao está afim de conversar, não force a barra ._.

beijos ;*

• Pergunta o que ela gosta de fazer,se ela gosta de tal som,se ela gosta de ir em tais lugares...

• to querendo saber tbm

Sign In or Register to comment.