minha namorada me pediu um tempo,devo procura-la de vez emm quando ou não?

salve galerinha do yahoo

olha na sexta feria minha namorada me disse q queria conversar sobre nosso relacionamento

entao ja logo pensei:fudeu ela quer terminar comigo!!!

pensei nisso pq ela mudou drasticamente uma semana antes da aconversa no sábado

entao no sabado conversamos de manhã e ela me disse q queria um tempo,pois tinha muitos trabalhos e provas da facu,me disse q esse tempo era pra reorganizar tudo pq ela se sentia mal e naum me dar atenção.

até ai blz fikei aliviadão,fui com ela cumpri alguns de seus deveres e levei ela pra almoçar em um restaurante chinês pra quebrar o gelo,nussa o dia passou voando ela mesmo falando q tinha passado muito rápido

quando chegou agora a noite eu e ela conversando no msn derrepente ela volta no assunto

paulo,vc ficaria triste se nos terminassemos?

logicamente falei q sim q gostava dela e tals

tambem perguntei se ela gosta de mim e la respondeu q sim.

ai eu fikei pensando "***** q ***** de pergunta e essa agora?"

ai falei pra ela q isso naum é um tipo de conversa q se fica falando pelo msn e q quero conversar com ela olhado no olho a olho.

durante esse tempo v6s acham q eu devo procura-lá?

pois ja namorei durante dois anos e nunca me aconteceu isso,agora to com ela a dois meses e ja ta acontecendo esse tipo de coisa.

acho q ela ta querendo imitar a irma dela,pois a irmã dela tava namorando normal e terminou de uma hora pra outra,agora ta ficando o o kra q ela tava namorando

se for o caso o q devo falar com ela???

Comments

  • pauloo ele te pediu um tempo? poxaaa pelo menos nao terminarao ne!

    ja q ela fez isso dé sim esse tempo a ela! ja q ela quer reorganizar as coisas dela entao deixa!

    mais assim fique atento nesse tempo dela no q ela ta fazendo! se ela ta saindo muito,se ta indo a festas e bla bla...! caso esteja assim saindo se divertindo descupa amigo ela quer terminar e so pediu um tempo pra amenizar as coisas!

    maaaaais se ela ta na dela realmente fazendo o q disse q ia fazer pra vc isso significa uma luz! e o q vc deve fazer? pelo menos uma semana deixe ela pensando quando chegar num fim de semana ligue pra ela e diga q quer falar com ela marque um encontro nesse encontro vc vai dizer tudo absolutamente tudo q sente por ela e o q pretende com ela!

    diga q deu esse tempo e queria uma resposta concreta pois vc nao vai fica esperando, pois tem q tocar a sua vida e so sai de la depois de uma resposta dela! pode ter certeza isso dara certo!

  • Paulinho..

    no meu conceito de mulher, a intenção dela foi acabar com você mesmo.

    Ela só pediu um tempo, pra não acabar de uma vez e o choque ser muito grande pra você.

    Quando alguém quer que um namoro dê certo, não pede "tempo" nem fica inventando desculpas não.Aconteça o que acontecer, sempre dá um jeito de se ver, ou pelo menos de falar por telefone. Desde que a ausência não e torne constante.

    me desculpe pela sinceridade, mas acho que ela não gosta de você...

    "quem ama quer estar sempre perto, quem quer faz de tudo pra dar certo"

    não se engane com esse relacionamento,

    se você quer uma opinião.. eu te dou!

    converse com ela, bem direitinho.Peça pra ela ser verdadeira com você. Ou volta ou põe um ponto final logo de uma vez.

    mas não se magoe com esse lance, tá ?

    Beijos, e boa sorte!

    to torcendo aqui por voce.

  • Acho que você está certo em querer conversar pessoalmente,Paulo.Nada mais justo do que,se vai ter um DR,que seja cara-a-cara.Ao menos se terminarem ali,não haverá nenhuma margem de dúvida.

    Converse com ela e veja quais são os argumentos dela se voltar a pedir tempo.É compreensível que fique complicado namorar em semanas de provas e trabalhos,mas isso é tranquilo.Agora,se as razões forem outras,não dá para não suspeitar.Afinal,são apenas dois meses de namoro.É muito pouco tempo.

    Procure e converse com ela.Mas vá com calma,ok?

    boa sorte!x3

  • Vc tem que perceber se ela mudou, se ela ta diferente com vc, se tiver e por que ela não esta preparada para leva em frente esse relacionamento, por isso ela pediu um tempo, não fique atrás dela deixe ela pensa, deixe ela respira, não fique com raiva dela age naturalmente. Sei que se comigo no meu caso eu não aceitaria, por que quando alguém pede um tempo e por que não quer continua o relacionamento...Mas talvez no seu caso pode ser diferente, realmente ela pode esta preocupada em não esta te dando atenção......... Boa sorte não sei se minhas palavras pode te ajuda mais cuidado com seu relacionamento

  • Essa já era...

  • cara, quando a menina quer terminar nao tem mais o que fazer, ela termina mesmo.

    continue amigo dela e parti pra outra.

  • Cara se esse tempo que voces estão dando voce quer que dure para sempre, voce procura ela.

    Caso voce tenha alguma esperaça em voltar não tenha pressa e de um gelo nela e não procure. deixe ela ir atraz de voce.

    Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.