por que mulheres nunca confiam nos homens?

hoje eu estava com a minha namorada e ai chegou uns amigos meus e alguns dela a gente começou a brincar e Zuar um pouco coisa de adolescente, mas ai puxei um papo meio estranho falei pro meu amigo tomar cuidado por que eu sabia que ele tava dando em cima de uma garota e ele já tem namorada mas a dele não tava com a gente, ai ele começou a tirar onda para irritar minha namorada e a min também mas ele acabou falando uma grande besteira falou zuando mas foi uma grande besteira falou que dou em cima de uma garota chamada lili, não sei o nome só o apelido, ai ferrou né ela achou que era verdade e agora ta com raiva de min eu acho deixei uma amiga minha tentando convence-la que não trai ela, minha namorada não gosta de falar comigo depois que fica com raiva agora to aqui desesperado chorando de verdade por ela acho que amanha ela vai acabar comigo, poxa não custava nada ela acreditar em min garota ciumenta já dei tanta prova de amor e ela continua assim comigo sempre, isso acaba com qualquer um to chorando, to triste acho que ela não vai mas querer saber de min, nunca trai ela já dei provas que amo ela sou feliz ao lado dela só não aguento tanta desconfiança, e ai o que vocês acham que devo fazer esperar ela se acalmar e amanha falar com ela ou espera ela acabar logo comigo, gosto muito dela , adoro estar ao lado dela mas cara isso cansa ela não confia em min qualquer garota falar oi ela brigar, mas quero muito ela comigo sera que ainda vai da certo ou ela vai acabar comigo?

Comments

• Deve pedir a esse amigo que de satisfações a sua namorada foi uma brincadeira de péssimo gosto e infelizmente as pessoas costumam acreditar mais nas pessoas que no parceiro.

Acredito que ela vai ponderar e voltar a falar com você. Porém nesse caso a iniciativa deve ser sua, evite falar por telefone, esse assunto é pra ser discutido pessoalmente. bjoos

• Primeiramente o seu amigo é um babaca! amanhã quando ela estevir mais calma, tenta conversar com ela, pois em uma relação nada melhor do que o diálogo! Boa sorte

Sign In or Register to comment.