Estou perdido sem chão por favor yahoo respostas leiam antes de me julgar.?

É o seguinte, namoro a Taty há 5 anos mas há 1 ano atrás Taty terminou comigo e conheci a Fer, Me apaixonei pela Fer logo que a conheci e começamos a ficar, depois namoramos; A taty, minha namorada de 5 anos deixou bem claro que não queria me ver e sobre o nojo que ela tinha de mim. Então resolvi levar a Fer a sério, mesmo sendo 15 anos mais jovem que eu pois somos muito parecidos e sinto que ela me ama demais apesar de todos os meus defeitos. Meso estando feliz com a Fer eu corria atrás da Taty mandando email e ligando, ela não me queria mais mas quando ficou sabendo que eu estava com a Fer, ela quis voltar e eu acabei tentando levar uma relação com as 2 sem que uma descobrisse. Mas não deu certo, a Fer descobriu e terminou comigo, agora estou so com a Taty e a Fer não me atende, eu amo a Fer mas estou acostumado com a convivência com a Taty, preciso das duas. A Taty não faz sexo comigo, e a Fer e eu nos damos perfeitamente na cama. Mas a Fer além de ser bem mais jovem tem um filho fruto de uma relação com o ex, e eu não acho isso legal. Estou sofrendo com esse desprezo que a Fer está me dando, ela não me atende e não quer me ver, preciso dela eu estou muito infeliz não sei o que fazer pois eu a amo e sei que ela me ama demais. O que eu faço estou perdido sem chão por favor yahoo respostas.

Comments

• Olá. Bem, para mim o problema não é a Fer nem a Taty, é você. Não sabe o que quer e assim obtém o que não convém. "Quem procura o que não perdeu, quando acha não reconhece". Precisa ter uma visão mais clara de si mesmo, do outro, e do que te faz feliz, pois é isso que importa. A Taty disse ter nojo de você, mas o quis de volta, mas não faz sexo? O que você espera dessa relação? Você diz que ama a Fer, mas a trai com a Taty que esta te usando? E ainda a Fer é errada por ter um filho? Ela escondeu o filho de você? Já pensou qual a imagem que as duas tem de você? Para a Taty você é uma pessoa que após ser chamado de nojento, a aceitou de volta e aceita não transar. Para a Fer você diz que a ama, mas a trai com a ex que te achava nojento e trocou bom sexo por sexo nenhum e ainda pões a culpa nela por ela ter um filho. Você pode ficar dizendo coisas belas para a Fer, mas o que ela vê em você são suas atitudes, que revelam cruamente o que você verdadeiramente é, alguém que a despreza e que não sabe o que quer da vida. Se encontre, se ache, antes de começar outro relacionamento, o problema está em você.

• Amadureça e depois você nem vai mais se sentir dependente de uma mulher.Quando eu era criança eu ficava triste quando uma idiotas não eram certas e bablabla, mas amadureci rápido e agora nem ligo para aquela pessoa inútil agora é hora de procurar mulher decente de verdade e no seu caso e preciso de amadurecer até aceitar esse tipo de situação e seguir em frente como por exemplo ter um novo relacionamento e de preferencia com uma pessoa leal e experta, fiel em uma relacionamento e que não faça besteiras.

• vc ta em uma situação que não te da escolhas,gostar de 2 pessoas hoje em dia e normal,normal pra quem gosta,tudo poderia ser tão simples como vc ficar com a taty e a fer ao mesmo tempo,mais a logica das 2 pessoas que vc gosta que não te deixa escolher essa opção,mulher tem uma forma diferente de pensar e não aceita dividir o homem com outra,no seu coração tem um sentimento de amor pelas 2 que deve ser mantido,porem vc deve dividir esse sentimento em formas iguais,Taty=Amor....Fer=Amizade....tire atração da jogada ou viva mentindo para as 2,ou melhor mentindo para si próprio.

• Oq vc quer mesmo?Viver com as duas felizes para sempre!? Acorda cara, é muito delicada a sua situação, mas vc deveria.correr atras da Fer que nao te deixou. Pelo q eu vi, a Taty so voltou com vc depois que soube da sua outra.relaçao. ela é uma ciumenta e ainda te abandonou

• Faz a segunda feliz, porque se você amasse a primeira, não haveria segunda.

• aff , na booa véey, vc quer ficar com as duas fala serio ? se ponha no lugar delas. voocê aceitaria ser tratado como um simples objeto como vc tratra elas ? oO

• Esse seu texto parece uma formulação matemática, por acaso vc trabalha com números ?

Taty = 5 anos , ela terminou o relacionamento, sente nojo por vc, não faz sexo. Você é o troféu de uma briga.. logo vc vai pro lixo.

Fer = Aceitou vc, quer uma familia, afinal tem 1 filho.. mas vc não curte filho dos outros, afinal não é seu.. como ter amor né ?

Resumindo...

Coloque uma placa em cima da sua cabeça: Eu sou um moleque, ainda não cresci... sou apenas um projeto de homem.

A verdade dói.. mas é isso ! Se não consegue definir a importância de uma pessoa, tão pouco pode ter valor a si mesmo.

Abraços !

• Meu amigo seja insistente que ela vai sim te dar a chance de vc falar,mas vá preparado pra não desperdiçar a oportunidade.Se ela te ama de verdade ainda ela vai te perdoar,se eu fosse vc eu largava a Ta... e ia agora mesmo atrás da Fer...pois ela sim te ama e vc a decepcionou.Liga pra ela,se tiver medo me manda que eu ligo pra vc.sou ótimo nisso.Me add lá no face [email protected]

• FALA PELA Q FICOU COM A EX PORQ ESTAVA INDECIS MAIS Q AGORA Q A PERDEU JA SABE Q O Q VC QUER MSMO É TER ELE DO SEU LADO,Q MESMO COM A TATY Ñ CONSEGUE PARAR DE PENSAR NELA E Q ELA FOI A MELHOR COISA Q TE ACONTECEU,Q A UNICA COISA BOA DELA TER DESCOBRIDO FOI Q AGORA VC SAB Q VC REALMENTE QUER ELA,FALA Q QUER NAMORAR P PODER FICA SEMPRE DO LADO DELA,FALA Q TALVEZ POR ISSO Q ELA DESCOBRIU P VC VER Q EUM VC REALMENTE AMA É ELA E Q A PRIMEIRA NOITE D VCS FOI INESQUECIVEL!!!! MULHER FICACAIDINHA QUANDO VE Q O HOMEM A ACHA MELHOR Q OUTRA!! SO TE FALO UMA COISA SE DECID POR MULHER NUNCA VAI ADMITRI DIVIDIR O CARA Q AMA É COMO SE ELA Ñ VALECE NADA ENTENDEUELAS PRECISAM TER CERTEZA D Q O HOMEM REALMENT A AMA!!! FALO ISSO PORQ SOU MULHER E SEI COMO

É ISSO!!!!

ESPERO TER AJUDADO,É SEMPRE BOM TROCAR EXPERIENCIAS!! APROVEITA E AJUDA ESSA MENINA AQUI HO http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

ELA PAREC MUITO TRISTE TAMBEM VALE APENA AJUDA-LA TBEM SEMPRE FALO QUANDO SE QUER AJUDA AJUDE OS OUTROS TAMBEM Q ELES RECONHECERAM E LHE RETORNARAM TE AJUDANDO TAMBEM!!!!

• Se vçe acreditasse em Deus..vçee estaria fortemente com os pes no chao!! maiis sacome neh?! :P

Sign In or Register to comment.