Decisao, ajuda por favor?

Sou comprometida, e estou de paquera com uma pessoa comprometida tb. ainda nao transamos, conversando , pois n sou satisfeita com meu companheiro, na temos relacoes, comecei a se interessar por outro. essa paquera ja longa um pouco. perguntei a pessoa ou seja o meu quase "caso" pq queria trair? respondeu que se sente completamente satisfeito sexualmente. entao n entendi nada , entao pq??? respondeu que era homem e dps de muiitos anos de casados, da queria sai da rotinha e bla bla. fiquei muito chateada e falei que seria melhor n nos vermos e nem fazer nada nao. isso por telefone, dps voltamos a nos falar e, ficou aquela falta de palavras, ele me disse assim: e melhor n falarmos de nossas vidas conjugais nao, e sim de nos dois, tb concordei e ele foi tao assim carinhoso, falou vem ca me abraca. gostei. so que agora estou a pensar, se saio com ele ou nao, gosto dele, o que vc faria se fosse vc?

Comments

  • Olha para uma mulher trair e complicado,, ainda mais com um cara casado,pois queremos carinho atenção e sentimento, ele não vai ser só seu, vai ser uma vida paralela e puramente sexual,pode ate ser que role carinho mas nada além disso, se não é isso que vc quer e melhor sair fora enquando há tempo.

  • se é pra trair

    melhor ficar solteira

  • Se queres ser mais uma em seus braços e abraços assim seja mais uma.

    Agora eu pergunto porque deixar o que possa ser algo sério por uma dúvida?

    Onde ir a um restaurante de havaianas é algo de atraso para alguns e transar por transar é coisa muito simples e comum então o que está esperando?

    o mundo vai em um só direção e essa dá para a morte pois o caminho que parece direito ao homem, seu fim é a destruição ou morte e morte eterna.

    Jesus é a salvação e solução pois o vazio que sentes agora só será preenchido com o conhecimento através da Bíblia.

    Oremos:

    Amado Deus te agradeço porque ao ter te buscado em tempo de te achar pois muito de buscaarão e não te acharão pois o tempo não lhe será propricio, onde muitos dirão Senhor, Senhor e não ouvirão nenhuma resposta. Que o Senhor tenha misericórdia dessa jovem, toque em seu coração para que ela venha teirar suas conclusões e aceite teu filho por único e suficiente salvador, Jesus Cristo. Amém.

  • fique sossegada com seu companheiro q vc ganha mais esses tipos de homens são safados e só querem aproveitar dsa mulheres

  • Falam por ai que filet e a melhor carne bovina a venda no mercado;mas comer filet todo dia enjoa, então comer uma capa de costela de vez em quando e bom pra variar!Se você esta infeliz no relacionamento sai fora e arruma alguém desimpedido!'''Somos livres para escolher nossos atos e atitudes,mas ficamos prisioneiros de suas conseqüências''''!

Sign In or Register to comment.