quero comprar um notebook e não sei como escolher?
gente é o seguinte, eu estou querendo comprar um notebook mas eu não sei como escolher.
*eu não sei qual é o melhor processador
*qual é a melhor marca
*ou qual é a diferença do linux pro windows (qual é o melhor?)
alguem me ajuda por favor?...alguem por favor poderia me explicar essas coisas ?
PS:eu quro um notebook basicamente pra entrar na net(não diga...), baixar muita musica e mt serie.
Comments
Primeiro decida o que quer fazer com o computador.
Não precisa gastar tanto dinheiro se não usará todos os recursos de uma super máquina. Assim, a primeira questão é o quanto vc gosta de tecnologia.
Depois de decidir isso, veja quanta grana tem. A melhores marcas são:
Sony (Vaio)
HP
Dell (neste caso, pode configurar sua máquina e comprar direto da fábrica). Eu tenho um Dell e é muito bom.
Opte por máquinas que virão com a atualização do Windows 7. Muitos terão atualização gratuíta. Os processadores Core2Duo são melhores e trabalham com dois núbleos, o que melhora o desempenho para uma memória de 4GB.
Prefira um HD de pelo menos 320GB para armazenar tudo o que quiser, música, fotos e vídeos.
Outros recursos legais que você pode fazer questão de ter no Note são:
- wifi (rede sem fio)
- bluetooth
- gravador de DVD lightscriber (imprime imagem na mídia)
- conexão HDMI
Não vai se arrepender desta configuração.
Windows é muito melhor que linux ;
Depende do preço que você esta disposta(o) a pagar ;
Existe o Notebook (o maior e as vezes mais caro) e o Netbook(o menor de ate 10 polegadas)
Na minha opinião as melhores marcas são LG, Philco e Sony.
Moça, se tu quer comprar algo bom e tem dinheiro pra gastar mesmo, é simples, compre o mais caro que vai ser bom.
Sobre o Linux e Windows, prefiro 1000x Windows.
Já que você quer baixar bastante coisa, então tem que ter bastante memória..
compra um com 4 GB de memória, usa o Windows, e as melhores marcas são APPLE, HP E ACER, nessa ordem.
;*
Dell 4Gb