Vestibular em faculdade particular é fácil?

* gente o fastama do vestibular está rondando aqui em casa!

Olha estou preocupada pq eu andei faltando muito na escola(estou no 3º)

pretendo fazer vestibular em janeiro de 2010 numa faculdade particular,já lí o edital sao 50 questoes+a redaçao.já estou fazendo uns simulados e umas redaçoes de temas atuais...

gente me ajudem e aí será q é fácil, sao 80 vagas..

será q eu passo?

Comments

  • particular geralmente é facil sim, pq eles querem as pessoas q não estudam muito, p/ depois lucarr em cima disso, pq se uma pessoa tiver dficuldade em uma materia, e não conseguir passar em apenas uma, teraá de paga-la, e é quase o preço da mensalidade.

    pohh 80 vagas?? e particular??

    tah passadaa..

    boa sortee...

    ps: eu toh fazendo p/ a federal com apenas 50 vagaas, aí eu jah não sei se passo;(

    BOS SORTE P/ NÓS DUAS!!!

  • Sim, facílimo.

    É só você contar para uma amiga que tem interesse em entrar na faculdade que a faculdade vai ficar sabendo e automaticamente estará matriculada.

    Não se preocupe!!!

    Foi-se o tempo que tínhamos que estudar por várias noites, ler todos os livros (não os resumos) e fiar preocupada se teria uma boa classificação.

    Hoje o povo escreve tudo errado, não entende de nada x nada e mesmo assim conseguem se formar.

    Isso é o Brasil.

    Brasil do PT

    Brasil com um presidente que não estudou.

    Brasil com um presidente que arrancou o dedo por querer para se aposentar e ter uma rendinha garantida.

    Vai fundo.

    Agora você já deve até estar matriculada.

  • Acho que sim...Mais vai de cada um..

    Na maioria das vezes,as pessoas costumam passar pois a faculdade é paga...Agora se a facu for publica ai já é outro problema,pois é pouca vaga pra muitos alunos,no seu caso vc disse que são 80 vagas,é pouca,mais se tratando de particular eu acho que vc tem chance...Espero ter ajudado,Bj

  • ENQUANTO TIVER UMA VAGA NO ESTACIONAMENTO ELES IRÃO TE CHAMAR PARA AS FACULDADES PARTICULARES QUANTO MAIS ALUNOS MAIS DINHEIRO ENTRANDO E A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO SUPERIOR CADA VEZ PIOR.

    EU SOU BRASILEIRO E JÁ DESISTI A MUITO TEMPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Depende da particular...

Sign In or Register to comment.