ESTOU A TRES MESES SEM MESTRUAR FIZ O TESTE DE FARMÁCIA DEU POSITIVO?

FIZ O ULTRASSOM TRANSVAGINAL A MÉDICA DISSE QUE SÓ CONSEGUE VER O SACO GESTACIONAL E UM CISTO NO OVÁRIO ESQUERDO NÃO CONSEGUE VER O EMBRIÃO FIZ O BETA HCG O RESULTADO FOI INCONCLUSIVO E AGORA ESTOU OU NÃO GRÁVIDA OS MÉDICOS NEM SABEM RESPONDER PEDIRAM PARA QUE EU REPITA O EXAME DAQUI A 10 DIAS MINHA ULTIMA MESTRUAÇÃO FOI DE 31/12/2008 ATÉ 04/01/2009

Comments

  • parabens, cem duvidas vc esta gravida sim ???

  • Isso pode estar ocorrendo por causa do cisto, que é uma coisa normal, qdo se fala em cisto, eu antes de engravidar da minha filha tive varios cistos no ovario, mas sempre emorragicos, o que me facilitou em fazer tratamentos.

    Porem isso ja aconteceu comigo, tanto que qdo resolvemos ter um filho(a) achamos que teria de fazer tratamentos e tudo mais, mas dentro de 15 dias que eu havia parado a pilula eu engravidei, e depois de dar a luz a minha filha, não tive mais.

    Fiquei tranquila, espere mais uns dias e repita os exames, e se for apenas cisto, trate da forma que for cabivel e depois sim, podera qdo quiser ter teu filho(a)

    boa sorte.

  • Não há o que fazer, você precisa esperar e rafazer o exame.

    Entendo sua ansiedade, mas é o correto.

    Absolutamente ninguém aqui do YR vai poder responder de forma correta, sem ser médico ou sem fazer os exames necessários.

    Você pode realmente estar grávida (o mais provável) mas pode ser um cisto (é possível). E se você não está menstruando, preste atenção se tiver dores abdominais muito fortes na região dos ovários (laterais inferiores da barriga), por que há o risco de pendículo torcido (só se for um cisto) e se sentir tais dores, procure um pronto socorro.

    Se você não está satisfeita com o atendimento médico atual, quer respostas conclusivas, vá a outro médico portando seus exames já feitos.

    Boa sorte e cuide-se.

  • O teste foi inconclusivo porque realmente não dá para afirmar nem uma coisa nem outra. Às vezes uma alteração hormonal, que pode ser causada pelo cisto, medicamento ou outros fatos e, com isso, o teste pode dar falso positivo (com a minha esposa aconteceu isso - teste de farmácia positivo, Beta HCG positivo, e ela não estava grávida - era uma alteração hormonal). Agora, se a sua última relação sexual foi há três meses atrás, certamente se estivesse grávida sua médica poderia ver isso no ultrassom; contudo, se continuou tendo relações, aí fica difícil, pois pode haver uma gravidez recente que não seria facilmente identificada no ultrassom.

    O conselho dado é bom: aguarde um tempo para fazer novamente os testes. O Beta HCG, se você estiver grávida, praticamente dobra a cada dia; então, se estiver grávida e fizer o teste novamente, vai conseguir identificar isso comparando-o com o anterior.

    Abracci

  • Uaii, vc está gravidaa queriida...

    Parabéns, vou ganhar nenen dia 30

    e a experiencia da gestação, foi a melhor

    que tive até hojee...

  • O INHAME TE PEGOU DE JEITO....

Sign In or Register to comment.