Homens, sejam sinceros!!!!!?
Vcs são ex-ficantes.
A mulher correu mto atrás mas resolveu desistir de vc.É apaixinada, mas cansou de sua indecisão. Sabe que vc sente algo por ela, mas q é arrogante o bastante para não demonstrar.
Ela some, faz doce, nem olha na sua cara direito, faz que tem milhões de coisas mais importantes que vc na vida dela. Nega se.xo, embora vc deixa claro que morre de t.são por ela.
Um dia resolve te provocar. Aparece sem calcinha e de saia, deixa vc a masturbar em ambiente estimulante (um lugar em q alguém possa flagrá-los, por exemplo) e te excita a uma noite tórrida, depois some novamente, como se isso não tivesse significado nada para ela.
Respondam, sinceramente. Um homem "fogoso" por se.xo e que nutra pelo menos um pouco de sentimento por essa mulher o que pensará disso e qual o próximo passo dele??
Comments
Bom Gata, se sou assim e a mulher me provoca, é sinal que ela gosta dele, mas usa desta provocação simplesmente para cativá-lo, mas por uma noite, num lugar estimulante pode servir, mas para oficializar uma relação durável, não vinga.
Pra que vou atrás, se vc me provoca e me deixa louco e com isso posso deixá-lo louca também???
Nunca terá algo sério, com alguém que além de não ser sério, não te leva a sério ou deseja algo sério contigo, apenas sexo.
O grande problema de ficar é o fato de envolver o coração, então fica tudo difícil, complicado, inseguro e imprevisível.
Mas lembre-se que eu não sou o único cara apaixonado por vc, imagino que há outras pessoas bem mais interessantes que eu, para te amar e trazer a felicidade mais perto de vc, te apresentaria uma pessoa ótima, que acabo de conhecer, muito gent boa, talvez já conheça, será uma pessoa que te alimenta de esperanças, confia, acredita, torce, reza, vibra, chora, sorri, se importa contigo, te deseja, não te decepciona, não mente, não te engana, mas sabe de seus segredos, defeitos, fantasias, gostos, qualidades e sonhos. Te conhece desde quando nasceu, pensa a todo instante em vc....ela merece seu respeito, seu suor, seu sangue, seu coração, sem ela vc não vive e tenho certeza que ela nunca te deixará na mão, as vezes te confundirá, irá rir de vc, mas sempre estará ao seu lado, te ajudando e orientando o que é melhor para a sua vida. Dorme contigo todas as noites, te acorda e diz que esta atrasada, te dá banho, te veste e diz que esta sempre linda em frente ao espelho, estou dizendo simplesmente de ....
VOCÊ!
Um beijo em seu coração e até mais!!!
bom acho que se fosse eu,eu pensaria assim:o que ela quer com isso mim provoca e depois não tá nem a�tentaria ficar com vc algo assim se vc mim deixasse de lado de novo então te deixaria de lado também.
sabe as vezes cansamos de correr atrás e só ficar a segundo,terceiro plano,então procuraria outra pessoa valeu ai tchal!!
olha eu faria sexo com ela de um jeito que ela nunca mais iria esquecer quando ela deixa-se eu masturba-la, pegaria o tel dela e se ela sumiçe é pq ela naum gosto do sexo, entaum faze oq tentaria mais algumas vezes falar com ela e depois naum iria mais atrás,
mas assim se quiser podemos marcar de sair e vc me explica essa historia direito!!!
beijosss
Uau!!!!!!!!!
Eu iria adorar essa mulher!!!!!!!! Eu iria atrás dela e iria agarrar ela com força!!!!