2GB GDDR5 NVIDIA® GeForce® GTX 660M, roda todos os jogos no MAX?

o note que quero comprar é um Alinware M17X

Comments

  • Infelizmente não é possível rodar no máximo em full hd, pois não é uma placa de vídeo top e é para notebooks (a top é gtx 680m). Sinceramente, se quer um computador para jogos é melhor um Desktop.

  • TODOS, TODOSSSS NAO! depende tambem das outras opções de video, mais só a resolução no maximo ele vai rodar sim! mais outras coisas como anti-alising, shadow, brilho etc dai tem jogos q nao vao aguentar sem cair umpouco o fps

  • Roda sim cara :D

  • Pessoal! por favor!

    coloquem uma coisa na cabeça!!! não existe placa que rode ultimos jogos atuais com Anti aliasing 8x gente! eu mesmo fiz um teste com um core i7 Extreme e simpesmente NÃO VAI!

    sempre da um lagzinho de *****!!

    a questão é: o pc roda em boa resolução todos os jogos?

    ai eu respondo! SIM roda! perfeitamente!

    e sim! atualmente possui placas que rodam em anti 8x porem o senhor usuario pagara 2 mil reais pra adquiri uma belezinha dessas? bom se tiver ai sim! perfeito!

    Amigo... testei essa placa... uma das melhores do mercado... infelismente perdeu feio para a ultima placa lançada pela ati que faz combinação com o octacore e deixa essa ai no chinelo... chips combinados com instruções combinadas arrasaram a nvidia nos ultimos testes em quisitos de gamerz...

    mas ela é muito poderosa roda sim games em altas resoluções e esquenta muito!!! hehehe

    se tiver uma boa grana compre!

    escolha a melhor resposta amigo!

    abraços!

Sign In or Register to comment.