Menstruação difícil de descer, isso pode acontecer?

Gente, fazem 4 meses que minha menstruação anda esquisita. Quando chega o dia dela descer, o primeiro dia, eu sinto bastante cólica, aí corro para tomar remédio antes que ela aumente e já coloco logo o absorvente, só que algumas horas depois quando vou ao banheiro o absorvente está limpinho, não desce nada, só fico mesmo com a região da barriga meio dolorida como se eu estivesse mesmo menstruada, mas ela só vai descer de verdade no segundo dia, isso pode acontecer ??

Comments

  • Claro que não.

    Isso é uma raridade.

    Você deve ter doze anos né?

    Tem mulheres que ficam dois ou três dias com cólicas pré menstruais... Para só depois "descer".

    Isso sem dizer das TPM's. Tem mulheres que ficam a semana toda "esTou Para Matar..."

  • isso acontece sim.tenho amigas que sao assim tanbem.acho melhor vc ir a um ginecologista.

  • Oi amiga isso já me aconteceu......agora o mais provável é que daqui as uns dias você vai ter uma menstruação muito"estranha" você vai ter hemorragias que vem acompanhado com cólicas e com enormes coagulação de sangue (parece pedaços de fígado é nojento) você vai ter que ir ao ginecologista porque essa menstruação pode demorar Meses espero ter ajudado bjs

  • Claro que pode acontecer por dias ou até mesmo por semanas.

    Isso pode acontecer com mulheres que estão tensas ou preocupadas com alguma coisa.

    Melhoras.

  • Vai no gineco, isso pode ser doença

  • É,A MELHOR COISA A SER FEITA É PROCURAR O GINECOLOGISTA.EU TENHO ALGUNS PROBLEMAS TAMBÉM AS VEZES. COMIGO TEM ATRASADO BASTANTE..

  • JA ACONTECEU COM MINHA IRMA E DEPOIS FICOU BEM...MAS CORRE PRO GINECOLOGISTA SERIOO

  • Pode sim, isso acontece as vezes comigo.

    só q eu tenho uma inflamação no ovário e faço tratamento, tomo anti concepcional e um remédio especial para cólica.

    O ideal é vc procurar um ginecologista tá.

    bjus, se cuida.

  • fala pra sua mae e preocura um genecologista bjos

  • tanto pode q ta acontecendo com vc...a não ser que vc tenha alguma anomalia!

Sign In or Register to comment.