queria saber um bom programa para recortar fotos?10 pontos?

queria um programa em portugues facio de recortar fotos e salvar meu pc é xp eu tinha o photo impression mas não funciona mais já baixei varios no baixaki,ajudem

Comments

• Olá Léo! Tive a mesma dúvida a cerca de um ano, queria fazer trabalhos elaborados na intranet da empresa, mas não instalavam o Photoshop devido seu alto custo, além disso eu não tinha conhecimento algum. Foi quando me indicaram o GIMP que é um programa grátis de edição de imagem. Justamente o que aprendi a fazer primeiro foi recortar, deixando o fundo transparente, com o tempo fui acessando tutoriais (no Baixaki tem vários) hoje consigo fazer grandes edições, esse programa é muito intuitivo e muito mais simples que o Photoshop. Você vai gostar!

• Vai nesse: www.picnik.com

é online e é facil!Só uso ele!

• Na minha opinião é o windows live galeria de fotos.ela tem uma interface bastante intuitiva,edita as fotos e recorta.para baixar:

Vc vai até o site msn .com e baixa o instalador online do msn.pronto.depois é só executar que o instalador vai te mostrar quais programas vc quer instalar no pc.aí ele vai mostrar que vc já tem o msn,e então vc marca a opção windows live galeria de fotos.

http://download.live.com/messenger

• Cara o melhor é o adobe cs3 abaixa e me add no msn que eu te encino usar Denis.1461@hot...

• PhotoScap é otimo e eu recomendo!;D

• Microsoft office Picture Manager

ele nao so recorta com tirar os olhos vermelhos da brilho etc

• o paint é o mais fácil

é só clicar na ferramenta recortar (um quadrado), depois recortar a foto, clicar no botão direito do mouse e selecionar: copiar para...

Sign In or Register to comment.