O que vcs acham, é imaturidade ou não ?

Galera é um seguinte eu e meu ex brigávamos muito por causa de ciúmes. Sim, eu admito, sou ciumenta mesmo, mas o motivo das brigas era que ele ficava trocando msg de 5 em 5 minutos com as ex dele, ai eu ficava chateada e falava um monte e ele dizia que eu era paranoica, que era só amizade. Mas na minha cabeça isso não é amizade não. Enfim, não aceito esse tipo de coisa num relacionamento, claro que não vou proibir meu namorado de ter amizade com meninas, mas acredito que tudo tem limite. Mas o que vcs acham meninos e meninas, eu to certa ou seria imaturidade minha agir desse jeito??

Comments

• Oiiii amore ....

Não é imaturidade sua , é normal ter ciumes , mas eu acho assim , antes d vc namorar c qualquer um vc tem que ter confiança , vc tem confiança nele ?? otimo , mas n seja muito liberal tbm ... fique de olho ... Mas n surte , converse c ele , seja sincera ... Eu tenho um amigo q namora , eu flo c ele tda hora e a namo dele n tem ciumes e eu nunca fiquei com ele ...

bjuuuus e boa sorte

qualquer coisa volta aqui e eu te ajudo

• Depende neh, você tem que ser firme sem ser ignorante, se eu pegar vc conversando com ex sua agente vai terminar!

porque se ele ta conversando com ex e porque alguma coisa ele quer com elas quando der uma brexa ele vai te trair.

e nao tem nada de imaturidade não, ele só ta fazendo um joguinho psicologico, para vc ficar balançada.

então se cuide

• Você está certíssima!!Eu ficava loca se meu namorado ficasse trocando mensagem com a ex!

• Vc está certa,ele q é um sem noção de achar q vc tem q aceitar isso...se vc ficar de papo com um ex ele vai gostar?

Taí uma coisa q vc pode fazer,fique amigona de um ex e aguarde a reação dele...

• Ex não né, aí é sacanagem, o cara tava deixando a marmita quente caso você não rendesse.

Sign In or Register to comment.