Quero lembrar um nome de um filme ...?

Um filme que eu assisti há muito tempo, não lembro o nome ...

a história era de um pai e seu filho eles estavam como num lugar cheio de soldados era algo assim, ele levava o seu filho, e falava para ele que aquilo tudo era um jogo, e no final o menino ia ganhar um tanque de guerra. A história era muito bonita, eu lembro que chorei quando vi esse filme, mas não lembro outros detalhes.

Agradeço desde já.

Comments

• A Vida é Bela - Filme 1998

.

Lançamento

5 de fevereiro de 1999 (1h 56min)

Dirigido por

Roberto Benigni

Com

Roberto Benigni, Horst Buchholz, Marisa Paredes mais

Gênero

Drama , Comédia , Guerra

Nacionalidade

Itália

.

Sinopse e detalhes

Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido (Roberto Benigni) e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.

.

Elenco A Vida é Bela

Roberto Benigni

Personagem: Guido

Horst Buchholz

Personagem: Dr Lessing

Marisa Paredes

Personagem: Mãe da Dora

Nicoletta Braschi

Personagem: Dora

• A Vida é Bela

• A Vida é Bela e se vc gosta de filmes com essa temática recomendo "O menino do pijama listrado" é muito linda a história.

• eu tenho esse filme.....ker assistir comigo ^^

• O nome do filme é "A Vida é Bela".

• A vida é bela

Filmasso

• O nome do filme é: A vida é bela.

Na verdade o pai e a mãe do garoto eram judeus e história é contada na época de Hitler, e como Hitler era contra os judeus e todos os outros que não era alemães "puros" ele manda pegar todos e leva-los para um de seus campos de concentração. Chegando lá o menino fica com medo e seu pai para ajuda-lo a acabar com seu medo fala para ele que é apenas um jogo e se ele se comportar e ficar quietinho ele ganhará um tanque de guerra. No final Hitler é morto e com isso o povo que estava nós campos de concentração são libertados, porém o pai e a mãe do menino já haviam morrido, ele escapa vivo porém órfão.

• e o coitado morre né fuzilado o nome é a vida é bela

• O nome desse filme é ''A vida é bela''.

Boa tarde. :)

Sign In or Register to comment.