Tenho 18 anos. meu ***** mede 22cm e a minha namorada tem 16 anos reclama muito,o que fazer?

O meu ***** mede 22cm e a minha namorada de 16 anos reclama muito quando estamos transando. Diz que doi a barriga e manda eu me afastar… isso é normal. Tenho 18 anos e até agora só havia transado com garotas de programa. Ela diz que ele não cabe, isso é verdade? Eu sou o segundo cara com que ela transa… me ajudem.o que fazer para ter uam transa normal?

Comments

  • corta uns 5cm... so pra começar

  • - See elaa não está satiisfeiita então veem pra cáá .

    Hehehe

  • O seu caso não tem nada de anormal ou estranho. Esse é um problema relativamente comum entre casais onde o membro sexual masculino é maior (mais comprido) do que o canal vaginal. essa sensação de desconforto/dor que ela sente se deve ao fato do seu pênis encostar no útero dela. Infelizmente, só conheço duas soluções para o problema, mas reconheço que nenhuma das duas é 100% boa: a 1ª é vc não penetrar muito fundo nela, ou seja, durante a penetração não coloque o pênis até fim; e a 2ª é vc trocar de namorada e arrumar outra que tenha o canal vaginal mais comprido e compativel com o tamanho do seu garotão!

  • Olá! Vou lhe ajudar. Ao contrário do que estão dizendo na sua resposta isso não tem nada a ver com amar ou não. Muito menos tem a ver com dar prazer. Você está diante de uma situação anatômica. Isso é ciência. O tamanho influência desde que seja uma anomalia, grande demais ou pequeno demais e você tem um tamanho conforme a média. O que dá prazer, além, é claro, do carinho, momento e saber como fazer, são os estímulos externos mais do que os internos. A mulher sente prazer por meio do clitóris, que é externo, portanto chega-se a duas conclusões, você deve ter um pênis 'fino' ou então ela é que se chama de mulher 'raza', isto é, tem pouco profundidade na cavidade vaginal, fazendo com que seu pênis atinja facilmente as partes pelvicas. Geralmente pessoas com essa 'diferença' nunca têm uma transa tão satisfatória para um dos dois ou os dois, o que leva ao fim do relacionamento. Uma alternativa é vocês tentarem outras posições. Bom minha resposta está grande demais, para mais detalhe mande um e-mail para [email protected]

    Amplexos.

  • Cara isso é normal. Meu pênis tbm é grande e incomoda algumas mulheres. vc pode tentar outras posições que não dê uma penetração tão profunda. Ou simplesmente não colocar tudo na vagina dela. lembre-se que o importante é dar prazer e não dor...Não importa se vc é o segundo homem ou o milésimo de sua namorada. A anatomia dela sempre será essa aí...

  • nossa gato se ela não tah gostando eu ia adorar muito..uaihsiuas to brincando!

    seila cara tenta ir devagarzinhu e ir num sexy shop derrepente lá tem alguma coisa que ajuada a lubrificar isso..mas vai devagar e tenta fazer sexo mas vezes pra alarga mais um pokinho..

    ou o meh]lhor mesmo seria ela ir ao medico

    beijos

  • Ola meu brother!!!

    Da pra fazer só pela metade... se nao

    vai so com a *K*becinha !!!

  • A minha namorada, no começo, tbm reclamava de dores, dizia que sentia até pontadas, mas com o tempo ela parou de sentir isso.

    Você já perguntou se ela sentia isso com outro?

    Acredito que com o tempo ela se acostume com o teu penis e as dores sumam.

    Mas cá entre nós, essa história de que teu penis tem 22 cm é papo furado né?!

  • Ela não está no clima não, ou pode ser lésbica e ta com você para disfarssar para a familia. Compra a pomada KY na Farmacia vai entrar facim ela é para isso mesmo.

  • Uaiii...as vezes o **** do meu namoradoo machuca a barriga um pokooo...mas num é pelo fato do tamanhoo..e sim pela pressaoo q ele faz...ouu é a posiçãoo pq muitas posições é desconfortaveis para a mulher e para o homem é uma maravilha...mas cvs com ela e pergunta oq é...se é de vez enquandoo em algumas posições ou é sempre q vcs fazem!!

Sign In or Register to comment.