Alguém sabe 1 bom kit de cauterização e queratinização para cabelos louros e com progressiva?

Preciso de 1 kit de cauterização para meus cabelos que são louros e com progressiva. Quero que ele ajude a deixar o louro do meu cabelo + brilhoso e não sem vida com aspecto seco (palha). Especialmente para o louro do meu cabelo... Obrigada...!!!

Comments

• tem um muito bom da farmaervas!!

mas tem q saber se seu kbelo tá c necessidade de cauterização!

ele pode estar meio ressecado por conta da progressiva ou tintura!!!

se o caso for esse recomendo fazer hidratações semanais a base de produtos q devolvam a umidade dos fios pq o q acontece p ele estar sem brilho é a perda da umidade natrural do kbelo!

faça hidratações c a linha de cupuaçu c mantega d karite da haskell e de 15 am 15 dias add a mascara de queratina.

o cupu c a karité evita a evaporação de agua, retendo o liquido por mais tempo nos fios, oferecendo assim o brilho no kbelo!!

se quizer pode entrar em contato pelo orkut!!

sou viciada nestas coisa s de kbelo!!!kkkk

1 abraço!!

• Não é para todos os tipos de cabelo que a cauterização é boa!!

mas tem uma linha da vizcaya que é própria e muito boa para quem tem escova progressiva,tbém tem o kit de hidratação....chama-se: kit pós escova progressiva,e dessa mesma marca da vizcaya vc pode usar o shampo ou a linha para cabelos louros!!

Ela é ótima!!

beijos

• Usei Capicilin e foi ótimo, meu cabelo ficou great macio. Tem um lance felony tb q usei essa semana, chama-se escova inteligente. não lembro a marca, mas, o cabelo fica lindo e great brilhante.

• Dica certa: Kit Vizcaya com queratina (quatro itens dentro da caixinha). É seguir os passsos e CORRER PRO ABRAÇO!

• O kit cauterização da kerastase é maravilhoso. Mas prepare o bolso pois e carissimo.

Entre nesse site:

www.cabelosonline.com.br

• Um kit muito bom é o: KANECHOM PREMIUM Kit super Cauterização.

• Produtos da L´anza.

Sign In or Register to comment.