devemos sempre aceitar presentinhos do namorado,? ingresso para show, cd, blusa, lanches o q vc axa?

minha amiga disse q sim disse q é pra aceitar tudo para ele ir logo se acostumando.

e vc q axa?

ele é deficiente auditivo e estamos namorando a pouco tempo e além de pagar as coisas me trata muito bem , super carinhoso me faz sentir especial. entao nao sei se é certo aceitar tudo, nao qro q pense mal de mim

Update:

qro fazer algo por ele agrada lo tambem fazer uma lembrancinha algo q demonstre carinho pois nao trabalho e to sem grana o q fazer?

Comments

• Os presentes são o de menos.... o que vale é a atitude...... isso sim, é tudo.... pense bem nisso.....

• aproveita enquanto ele ta bonzinho..

• Se é seu namorado, nao vejo problema nenhum!

• o q que tem a ver a deficiencia auditiva dele garota vc nao ta pedindo nada ele te da por que gosta que te agradar vc ja ta agradando aceitando de coraçao relacha e olha um programa q vcs fazem que ele gosta nao fala nada prepara tudo bem legal e faz uma surpresa se o caso for o dinheiro que seja tudo por sua conta blzzz,.....bju

• Olha amiga hoje os tempos são outros

aceite e vai pedindo mais pra se acostumar

eu num to nem ai peço mesmo pro meu namorado

tudo, compro roupas na conta dele, dinheiro pra pagar

minhas contas etc, uai,, ele me co.me a hora que ele

quer ué, come até u que não deve, então ele tem

que me dar as coisas, se não me der pode cair forah

homem liso to fora! quer dizer que vai me comer todo

dia, ha hora que quer e não vai me ajudar???? só

mulher otária mesmo! se vc nao aceitar, outra aceita

• Sim, você deve aceitar, mas tipo, se for algum concerto que você não goste, tenha uma conversa com ele e explique-lhe que você não gosta da banda, etc...

Espero ter ajudado boa sorte

• homem quando fica enchendo a mulher presente geralmente ele tem medo ou não quer perder a mulher de jeito nenhum, isso acontece quando a mulher é muito linda.

quem dá presentes assim tbm quer ganhar alguma coisa e acaba cobrando futuramente, cobra quando a mulher é feiosa rsrsrsr brincadeira rsrsrr mais a ideia é mais ou menos assim

• Claro q deve aceitar,+ amiga agrada o cara tbm neh? da um jeito,e agrade-o...bjs

• Pensar mal? não acho que seja por ai. mais com carinho mostre a ele que carinho não precisa ser demonstrado sempre com presente

• E vc ta gostando dele?

Se estiver gostando e retribuindo o carinho que ele tem por vc

nao tem poblema em aceitar

mas se vc ver que nao é isso que vc quer nao iluda esta pessoa

Sign In or Register to comment.