como devo puxar papo com uma menina?
alguns dias atras fui no cinema com meus amigos e fui chegar numa menina lah ela é meio timida ai eu começei a puxar papo com ela falando qual o nome dela,onde morava ai dps nao sabia o que falar mais!!:(( pelo menos tava no final do filme e nao passei vergonha!!mais dps ela vai no cinema d novo o q devo falar agr??
Comments
A melhor maneira de começar a conversa é:
Perguntar sobre ela, mulheres adoram falar delas
Perguntar sobre opnião dela sobre algo, mesmo efeito (Pergunte o que ela achou do filme)
Sempre deixe ela terminar de falar, por educação e pra passar mais tempo conversando
A vergonha que se ****, ela so faz te atrapalhar
Olhe nos olhos dela, faz ela pensar que voce presta atenção e ajuda a fazer ela gostar de você
Se ficar sem assunto, olhe um pouco nos olhos dela e torça pra rolar um clima, aí vc tenta beijar ela
Seja sempre gentil e não xingue
Ah, e ser romantico só funciona se a outra pessoa também te amar, então não venha com romantismo, não vai fazer ela ficar molhadinha
Um assunto que ela goste,não seja muito informativo.. Pergunte a idade dela mesmo que saiba do ela gosta e tals.
Quando se trata de garotas vc nunca perde por falar de coisas mais profundas. Perguntar como ela se sente com relação as coisa as pessoas, o q pra vc parece banal, é o tipo de conversa da qual por mais tímida q ela for vai desenvolver com vc, mas pareça sempre interessado!!! Se nao ela fica sem jeito e vcs voltam pra estaca zero!! Pergunta sempre alguma coisa pessoal!!
poxa, tenta ser tranquilo, ser natural sabe, sem forçar muito , pequenos detalhes fazem a diferença, olha nos olhos dela e faz ela rir, tente segurar nas mãos dela e diga que ela esta linda, deixe o papo fluir..
Huehuehue, 2 timidos, igual eu e minha namo =P, não temos assunto então da de imaginar as coisas que inventamos para passar o tempo xD
ps: não minta para ela, se der em algo mais adiante, ela descobrira e podera acabar em nada por causa disso!
Att, Gabriel
Começe falando q vc é rico vai por mim
Quer sair no meu porshe?
fala que vc tem uma ferrari california 2011 zoaa
bom cara vc deve falar sobre coisas que vc falou antes para parecer entereçado noque ela estava falando quando o asunto acabar vc fala vamos ver o filme se ela não quiser ver o filme vai lá e beija ela