PERFUMES FEMININOS O BOTICÁRIO...?
Pessoal, sábado vou comprar um perfume novo, eu sempre compro da Natura(na maioria das vezes o Humor), mas ultimamente eu estou ouvindo falar bastante da boticário, que os perfumes são ótimos e tem bom preço..
Não quero um perfume com fragância 'doce', porque minha mãe odeia(e não dá pra usar um perfume que a pessoas com quem você vive não goste né), me disseram que aquele ACCORDES é muito bom, q que ele tem uma fragância mais ''mulher''(apesar de eu ter 16), imagino que vou gostar dele ai eu vi o preço na internet 78,00, vocês sabem se na loja o preço é esse mesmo ? Porque eu achei muito barato, se vocês tiverem indicações de outras perfumes fiquem a vontade para falar.
Beeeijos e obrigado desde já
Comments
o melhor perfume da boticário é o carpe diem, ele tem cheiro de mulher mesmo, e tem tbm o florata em blue, nossa esse tem cheirinho de menina inocente, hehehe, ele é maravilhoso, e nenhum desses é doce, qd vc passa por alguém o cheiro fica..
ganhei da minha namorada o cape diem qd fizemos um ano de namoro, agora famos fazer tres e ela vai me dar o florata..
vai por mim vc vai amar.
Amadinha, se puder fuja do Boticário e compre na Renner os importados que estão na promoção com uns precinhos ótimos. Se tiver o cartão da loja melhor porque eles dividem. Experimente o Tommy Girl
Se você olhou o preço no site do Boticário, é o mesmo preço das lojas sim. Eu, particularmente, não uso nenhum perfume do Boticário, mas tem para todos os estilos. Vá a uma loja e explique para a vendedora que tipo de perfume você quer e experimente antes de comprar. Boa Sorte!
ADORO OS PERFUMES DA BOTICARIO!!!RECOMENDO A VC O MIRIAD,FEME.COM,TARCILA SAO OTIMOS1!
ESPERO Q TENHA AJUDADO!!!BEIJOSSSSSSS
floratta in rose ou in blue..aki na minha cidade é uns 59 reais..
=D
Estou achando a fixação os perfumes do Boticario muito fraca!
Se puder,coloque um pouco no pulso, dê uma volta pra ver o que acontece!
De repente você gosta e eu estou exagerando!
Boa sorte!
floratta in rose e o blue tb são uma boa pedida ....não são mais que 70,00 e vale apena pois vc fica perfumada o dia inteiro..
O melhor para mim é o Florata in Blue...delícia....tem cheirinho de bala ...rrss
Pandinha