GLBT: Estou comendo compulsivamente, e agora?

Antes eu comia menos porque andava de bicicleta quase a tarde inteira. Depois que parei, para me concentrar mais nos estudos, passei a comer demais, chocolate, doces, e isso é muito dificil de controlar.

O que posso fazer antes de acabar virando um balão?! Me ajudem :(

Comments

  • Oi =)

    Olha depende muito do seu metabolismo eu por exemplo

    como pra caramba e fico no pc e sou magrinho -.-' e eu to

    querendo engordar KKKK , se você engorda com facilidade tente

    se educar nada de chocolate nem doces rapa u.u tente comer

    alimentos que fazem bem pra saúde como frutas ,verduras etc

    se mantenha em forma e cuide da sua saúde ..

    Abraços ><

  • Oi,meu caso é o contrário k,eu comia muito e agora nem ligo mais,como muito menos.Sendo que quando eu sei que tem chocolate,eu não sossego enquanto não acabar rs,minha tia disse que isso é uma doença.Então no meu caso é melhor evitar de comprar essas coisas k,minha mãe comprou uma bicicleta daquelas de academia pra fazer exercícios,é muito boa,faço assistindo tv,e tenho a bicicleta normal também pra andar pro aí,mas eu só posso dar a volta na rua e meu pai ainda fica me olhando '-' kkk' Eles acham que eu não cresci néah kk Beijos (:

  • ande de bicicleta e estude, nao, brincadeira!

    isso é tão normal, nao comigo pq tenho sensibilidade nos dentes a doces, kk

    mas sei la, simplesmente controle-se, coma outras coisas, bolacha agua e sal, eu sei que é horrivel e eu tb nao comeria, kk mas sl se é oq vc quer, tem que se esforçar

  • Oie boa noite, acontece o mesmo comigo, não larga dos estudos não, mais tira um tempo e volta a anadar de bicicleta, ou faz outro esporte que vc goste... não precisa largar de todos os doces, mas come umas frutas também, do que adianta estudar se não vai ter saúde ... não vai adiantar nada, boa sorte gato, boa noite

  • Ou vc começa a prestar atenção em si e se educar, por exemplo na hora que for pegar um doce troque por uma maçã ou banana algo assim, na hora que for pegar refri pegue um copo de água geladinha tem que ter pulso firme consigo e se possível tente praticar algum exercício não é bom ficar mto tempo sem fazer mas não precisa ser todo dia o dia inteiro.

    Se não conseguir se controlar mesmo daí já é um caso de procurar um psicólogo pra tratar da ansiedade e até mesmo uma nutricionista ^^

  • Oiii =)

    Olha não tem problema em você comer alias seu corpo precisa de energias...

    O problemas esta no que você comer e na quantidade...

    Pq invés de chocolate, doces e outras coias vc num troca por frutas, e outras comidas saudáveis..

    Pode continua comendo chocolate e doce + nada de exageros né? Ae já vai depende da sua força de vontade...

    E sempre que tiver um tempinho msm que seja minimo pratique um pouco de exercícios =)

    Beem é isso Bjs :*

Sign In or Register to comment.