Porque é que os jovens de hoje são tão diferentes dos de antigamente?

Não vivi nessa época, mas à 100 anos atrás os jovens não pensavam tanto em pütaria, não eram pünheteiros, não eram tão idiotas e mal educados...

Hoje os jovens são idiotas, pünheteiros, mal educados e o pior é que as garotas gostam disso.

E as garotas de hoje em dia, tem 11 anos mas parecem que têm 18...

Como esse mundo pode ter mudado tanto?

Comments

  • Olá, eu particularmente acho que mudou, porque muita coisa ficou mais fácil, isso logo faz com que os jovens tomem liberdades que não deveriam ter!

    Bom, concordo com você, esse tipo de garotos são idiotas, tenho nojo deles, na minha sala tem um guri que fica pedindo paras gurias se agacharem, sentarem no colo, mostrar os peito, e tem mina que provoca e corta, eu não, eu corto na hora, não vejo sentido em um guri desses, na boa.

    Realmente, as meninas estão muito adiantada, eu tenho 17, e nunca tive relações sexuais, mas conheço mina de 12 que já teve, e me chamou de careta por não ter... E realmente, os guris dão mais valores pra essas que ´´dão´´ para eles, não para que querem namorar, amar, ter algo sério...

    E voltando, o mundo mudou tanto por causa da liberdado do jovem á tudo, na minha opinião :P

    Abraços.

  • Os tempos mudam, toda esta tecnologia, a mídia, a educação que recebem influencia a mente dos jovens.

  • Eu tenho 14 anos e não gosto de nada disso a única coisa que eu amo de verdade é o pc

  • faz parte tudo muda com o tempo mas pelo visto está mudando para pior, trágico!

    acho que se todas as familias cultivassem mais respeito dentro de casa talvez o mundo ñ seria tão perverso podre como é hoje em dia pq os filhos são os pais no futuro.....

    os pais d hoje ñ impõe mais respeito deixam seus filhinhos queridinhos fazerem tudo o querem achando q estão fazendo o bem quando na verdade estão atirando no próprio pé.

    todo mundo precisa ter limite é uma necessidade se ñ vira uma bagunça generalizada como é hoje..........

  • éee Jacinto... Uma boa pergunta. Olha, na minha opinião, o avanço da tecnologia colaborou muito para esta mudança. Os jovens de antigamente eram mais naturais, não existia alta tecnologia. Para um garoto ver uma mulher nua, por exemplo, era dificil. Hoje é só ele ligar o PC e fapar a vontade.

    Hoje crianças de 10 anos tem celulares com Wi-fi. Vivem em redes sociais, e a propria mídia influência a serem estupidos! veja por exemplo o que a maioria da garotada assite e escuta. Música pra eles são estas 'porcarias' de sertanejo universitario, ou até mesmo o Lixo sonoro chamado de Funk! A tv aberta enfia goela abaixo destes jovens, programação medíocre, como novelas futeis que só ensina estupidêz, programinhas de mauricinhos e patricinhas babakas. Idolatram a falta de talento. Enfim. Tudo acaba gerando jovens estupidos como a maioria de hoje. Sem contar que os Pais destes jovens também são assim. Talvez por terem crescido assistindo TV. Infelizmente isto só tem de a piorar.

  • Você falou tudo!

  • Conforme o tempo passa, as pessoas mudam. É o ciclo da vida!

    A tendência é que, com o passar dos anos, isso mude ainda mais.

    Há tantos anos atrás, dar um beijo na boca representava um enorme tabú.

    Hoje, é algo tão comum quanto beber água de coco na praia!!!

    Abçs!

  • Imagine como vai ser daqui há 100 ou 50 anos?

  • o mundo evouluiu hj e tem de evouli muito mais o homem ta cada vez mais desenvolvendo uma educação pior que antigamente o estudo tbm mudou muito porem pessoa mal educada e mal criado isto vem de casa alias do berco como diz o ditado " a educação vem do berço"

  • A 100 anos atrás os pais eram extremamente rígidos com seus filhos.

    Aconteceu um efeito cascata, vamos supor que seus pais são muito rígidos e conservadores e você pegou trauma do tratamento que eles lhe deram, e você, como pegou trauma do tratamento que recebeu dos seus pais você deu mais liberdade para seu filho, e seu filho também deu mais liberdade para os seus descendentes, e a cada geração que passa os pais vão liberando os seus filhos pouco a pouco.

    Foi isso que aconteceu, os pais estão liberando demais os seus filhos, dando origem então a ***** que é hoje.

Sign In or Register to comment.