Minha namorada está ficando muito feia? Valendo 5 estrelas?

Nós namoramos há 3 anos, ela era loira, bonita, tinha peito, bunda e um corpao morria de ciúme porque os meninos ficavam dando em cima dela. Só que agora ela tá ficando feia, o cabelo de caiu tá joãozinho porque ela passou uma química no cabelo, que não era pra passar e caiu o cabelao que ela tinha. Pra piorar ela perdeu um dente da frente acidentalmente tevê que ir até pro dentista, nem ciúme dela sinto mais. Nem sinto vontade de fazer amor com ela porque eu broxo coisa que nao acontecia antes, nem vontade de beijar sinto também, estou até ficando com minha vizinha e fazendo sexo também porque com ela não sinto mais vontade. Sei que beleza não é tudo mas eu sou bonito e queria que ela voltasse a ser também porque ela tá um bagulho, um dragão. O que eu faço?

Comments

  • Meu amigo, sei que é difícil o seu caso. Mas, veja bem: pergunto-lhe se ela era legal com você durante todo esse tempo em que vocês namoraram. Se a resposta for sim, então é hora de você provar o seu amor e a sua lealdade para com ela.

  • Oxi ce você não se sente mas atraído pela sua namorada termina ue que adiante ter um relacionamento serio com ela ce você não gosta mas dela e ainda por cima está ficando com a vizinha ...

  • Termina com esse bagulho e fique logo com a vizinha. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O que tenho para lhe dizer é QUE A BALEZA ESTÁ NOA OLHOS DE QUEM VÊ.

    Busque ve-la com outros olhos, não o fisico mas as coisas boas que ela é para você, conte para ela a verdade, que você ja nao sente o que voce sentia antes por ela.

  • Pague os tratamentos pra deixa.la linda de novo e morra de ciumes ou deixe.a assim e viva sem ciumes. a vida e' um dilema

  • kkk que comédia...sei là mano paga uma plastica pra ela

Sign In or Register to comment.