A minha opinião é que se ela sentisse alguma coisa por ele jamais falaria isso pra vc, ela não seria tão tonta de despertar o seu ciumes a toa, mulher não é tão boba assim...
E outra, o que se faz por orkut??? Ela jamais vai conseguir te trair por lá né?
Não te nada haver, se entre eles ainda existe amizade é só isso que vc vai ver no orkut... Agora se eles são brigados coisa assim, ela quer é que o ex veja que ela ta bem melhor que vc... Eu pelo menos adoro mostrar isso para os meus ex's... kkkkkkk.
Se vc confia nela, e se ela te ama não tem o que temer!!
Comments
A minha opinião é que se ela sentisse alguma coisa por ele jamais falaria isso pra vc, ela não seria tão tonta de despertar o seu ciumes a toa, mulher não é tão boba assim...
E outra, o que se faz por orkut??? Ela jamais vai conseguir te trair por lá né?
Não te nada haver, se entre eles ainda existe amizade é só isso que vc vai ver no orkut... Agora se eles são brigados coisa assim, ela quer é que o ex veja que ela ta bem melhor que vc... Eu pelo menos adoro mostrar isso para os meus ex's... kkkkkkk.
Se vc confia nela, e se ela te ama não tem o que temer!!
Excluam o orkut..
vão acabar brigando por causa dele..¬¬
Isso tem cheiro de chifre.
meu amigo ai tem o que ela quer dizer com isso.... não tirou ele da cabeça!! abre o olho!!!!
Putz!!!
And se você tem o seu orkut próprio diga a ela que também vai add as suas ex....e se ela vir reclamar vai ter que perguntar a ela se quer add o orkut do ex com segundas intenções...
Tenho certeza que ela vai desistir...
Você com certeza não deve se sentir bem com isso...
Bjoo
uhauahu, e vc respondeu o que ???
olha só...
se vc sente segurança em vc ...e nela....
deixa add..
agora caso ñ sinta ....?!
ñ vai adiantar nd....pois existem outras maneiras....
de mensagens tipo msn...sms
e c ela pediu antes....pode ñ ser nd..c ela tivesse com segundas intenções nem pediria...faria um orkut fake
mas vale ficar de olho....
Eu acho que no fundo, ainda **** um sentimentozinho,por mais que se diga não.