Me ajudem a decidir nessa escolha gente?

Tipo assim, eu estou entre 3 coisas que a minha mãe vai me presentear: Um book fotográfico, uma câmera nova e a minha formatura de oitava série, e eu só posso escolher dois desses três, eaí gente o que eu faço ?

Update:

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Comments

  • Formatura de oitava séria, é um momento ótimo que um dia você ira sentir falta e se arrepender de não ter feito. Book fotográfico ou câmera nova, isto você pode ter e fazer depois. Mas sua formatura de oitava série, não. Pois ela acontece apenas uma vez. E o book, é bom ter lembranças para o seu futuro, mostrar a seus filhos, fotos de como você era nesta sua idade. Câmera, você compra depois.

  • formatura e maquina.

  • Me perdoem qq outra resposta + devemos saber que o silêncio, por vezes, é a melhor resposta. E, de repente chega o bum, o que vc precisa saber.

  • Ah escolha a formatura e a camera, pq o book vc faz mais pra frente, quando vc tiver perto do terceiro e tiver mais corpo, ai vc faz o book, pq na oitava série vc ainda é nova pra fazer isso

  • no seu lugar eu escolheria a formatura e camera.formatura de ensino fundamental vc não vai ter outra e a camera,vc pode se produzir,tirar quantas fotos quizer,jogar pro pc e com papel pra retrato vc imprime e faz seu próprio book.

  • uma camera e claro ai depois posso vender

  • Nenhum dos três. Fale com ela para pegar esta grana,dobrar e procurar uma corretora e comprar em ações. Isto, sim pode te causar grande arrependimento por não feito. Se não for uma grana alta, faça um plano de previdência pra você - é o melhor presente que ela pode te dar.

  • eu escolheria a camera

  • bem se vc fala uma câmera nova... subente disse que vc já tem uma né isso? então escolheria o book e a formatura que é um momento único.

Sign In or Register to comment.