saber o que signifca sonhar com cobra e escorpião?
olá pessoal,tive um sonho mais ou menos assim,sonhei que minha familia e eu fomos a um parque onde tinha uma festa com muita gente,chegando-lá minha filha que tem 2 anos de idade se transformou em miniatuara e perdemos ela entrei em desespero e comecei a pedir para o pessoal não se mexer para não pisar nela e esmagar até que então achamos ela no meio de uma cobra e um escorpião que parto dela erão gigantes já que estava peq. meu marido espantou a cobra com a mão e ela foi embora para uma árvore e não atacou,mas o escorpião já nos atacou deu ferroadas no meu marido,em mim ,no meu irmão e em mais alguém que não me lembro,entramos todos no carro e fomos ao hospital,lá tiraram o ferrão e disseram que não tinha problema que iam dar um pontinho e não precisava de antidoto só que daí meu irmão estava com uma mordida da cobra no dedão do pé e que ele sim iria tomar um remédio chamado pelos médicos várias vezes durante o sonho de remédio vermelho,após tudo isso entramos no carro e fomos embora,daí acordei com meu marido me dando um bj de tchau indo para o serviço,alguém pode me ajudar a revelar esse sonho,muito obrigda..
Comments
Sonhar com cobra depende da cobra, da cor, da situação... da uma olhada no blog abaixo, sonhar com cobra.. é bem interessante!
Quando alguém sonha com escorpião, é certa que algum fato venenoso irá interferir vida da pessoa, seja com intrigas, fofocas
O significado de sonhar com cobra:
http://www.significado-dos-sonhos.org/sonhar-com-c...
Olá Michelle.
eu acho q sonhar com cobra significa q vai ser traida por alguem conhecido.toma cuidado com sua filha.quando vc sonha com alguma coisa sempre tem um motivo.
procura no google interpretacao de sonhos q vc vai encontrar a resposta.
Beijinhos e boa sorte
luluzinha s2.
Não significa nada. Sonhos são pensamentos.
Não significa nada, pois cobras são animais, até indefesos as vezes e escorpião é um aracnideo que se alimenta de baratas e outros insetos, eles não ficam procurando pessoas para fazer mal, se alguém se machuca com eles, isso se chama acidente... Pura crendice de gente atrasada.
vc vai te má sorte pro resto da vida