Leiam, e me dêem dicas... Quem muito escolhe, acaba ficando só?

Tenho 21 anos e nunca namorei. Ao longo desses 21 anos, só fiquei com 5 garotas... Sou um cara que não me considero bonito, mas também não acho que sou feio, enfim, não vem ao caso (acho)...

Sou EXTREMAMENTE tímido, TODAS as garotas que fiquei até hoje tomaram a iniciativa, ou de "chegarem junto" ou de pedirem amigas pra falar comigo, só então que eu começava a falar algo, pois já estava meio caminho andado, mas com uma certa timidez ainda.

Outro fato que eu gostaria de expor, é que eu acabo escolhendo as garotas com quem eu quero ficar, assim como 90% das pessoas... Só fico com garotas que eu considero bonitas, embora, como eu já tenha dito, não me achar um cara do tipo, bonito. A última garota que fiquei, a gente parecia até namorados, andamos de mãos dadas na praia, cochilamos de conchinha, nos abraçavamos o tempo todo... Mas, isso foi em um viagem, ela mora em outra cidade, e provavelmente não vamos nos ver tão cedo novamente...

Então, fiquei pensando como ter uma namorada seria bom, ter alguém ali do seu lado pra te dar carinho (e receber), enfim...

Comments

  • Vc precisa vencer sua timidez e descobrir que beleza não é tudo na vida. Sua vida amorosa é uma grande ilusão. Vc fica construindo castelos de areia, fantasiando com mulheres que nem sabe que vc existe, e se tivesse oportunidade de ficar com elas, vc veria que elas são diferentes do que imaginava. Ou seja, vc tem que da valor a realidade.

    Conhecer alguém dá prazer. E o que alimenta o amor, uma relação é a satisfação de fazer o outro feliz. A simpatia, o bom humor, são mais interessantes em um relacionamento que a beleza. Cada mulher é um tesouro, cheio de encantos. Cabe a vc descobri-los.

    Eu já fui tímido e sei que acreditamos ser uma barreira quase intransponível, mas vc precisa experimentar este limite.

    Quase todo tímido, quando toma o primeiro corte na balada, desencanta, se empolga e canta outras mulheres. E vc tem que fazer isto várias vezes. Não saia mais de casa para encontrar sua princesa. Saia com o objetivo de falar com 3 mulheres.

    Saiba que elas estão procurando o mesmo que vc, e se te acharem interessante, vão te dar moral e vão te ajudar na conversa. Chegue junto, faça uma brincadeira qualquer e deixe o barco rolar. Bote na sua cabeça que vc é quem está decidindo se vai ficar ou não. Vc achou a mina bonita, agora é hora de ver o que ela tem na cabeça. Se ela não der atenção, for esnobe, é sinal que ela não atende suas expectativas... sai fora, mas sempre com educação.

    Vc não se acha bonito, mas vc não é mulher, nem gay para sentir atração por homem. Elas tem sentimentos diferentes da gente. Elas gostam de coisas que não sabemos como alguém pode gostar. Nem tente entender. Aproveite e agradeça o mal gosto feminino, pois sem ele, só haveriam lésbicas neste mundo.

  • Vodka!

    Tequila!

    Cerveja!

    São as chaves para perder a timidez, comigo funciona.

    Apenas tome cuidado para não virar um alcólatra.

    E se não quiser beber, apenas deixe rolar. Com otempo vai aparecer alguém, seja você mesmo.

    http://oucaalto.blogspot.com/

  • O seu sintoma é de alguém que ainda não se apaixonou intensamente por ninguém. Vc fala de seus relacionamentos de uma maneira muito racional. E no amor quando ele bate na porta do nosso coração tudo deixa de ser racional e passamos agir pelo instinto.

    É maravilhoso esse sentimento, e quando ele chegar vc vai se surpreender, pois vai gostar muitas vezes de uma mulher que está longe dos padrões que a vida inteira vc exigiu.

    Como diz um certo autor: Quando o amor chega, sentimos como se tivéssemos borboletas no nosso estômago!!

  • Cara quer namorar vai a luta,e deixa de ser seletivo demais,pois bom carater não aparece estampado na testa,procure alguem de bom coração,uma pessoa inteligente algo assim,pensa bem meu amigo!

  • Sim amor , muitas das vezes quem muito escolhe acaba ficando sozinho , deixe acontecer , não fique procurando pessoas bonitas para sim começar a gostar , sim deve ser ótimo ter uma companhia , uma pessoa que você gosta de verdade ao seu lado ! Mas se formos ficar escolhendo a quem amar acabaremos só ,eu tbm era muito tímida, mas hoje em dia a minha familia vive me elogiando , falando que eu mudei muito , fiquei menos tímida sabe ?! etc ' se eu consegui você tbm pode ! E só tentar !

    Beijo amor - Super Sorte '

  • a minha irmã é uma otima opção pra vc

    rsrsrs

  • toma uns wisks e vai a luta...

Sign In or Register to comment.