Perguntas sobre criação e hospedagem de sites?

Olá galera,eu estou querendo criar um site pago,mas não intendo muito destas coisas.

Eu queriar saber qual o melhor criador de dominos?e seus preços?que receba pagamento pela PAYPAL.

E para que serve a tal de Hospedagem,qual o melhor,e qual o preço.

OBS: Que os pagamentos sejam pagos pela PAYPAL.

Eu achei um site para criação de dominios que aceita pagamento pela PAYPAL >>http://www.domainrightnow.com<<<</ SERÁ QUE ELE É BOM.

AGRADEÇO PELA PACIÊNCIA.

VALE 10 PONTOS

Comments

• Bom eu tenho um site que vai estar no ar daqui a algumas semanas, vou te explicar tudo.

Existe duas coisas básica que você precissa saber: Hospedagem e Dominio.

-Hospedagem: É o responsavel por armazenar os dados do seu site, arquivos, musicas, php, html (estou lenvando em consideração que você já saiba o que é php e html, porque se não souber me poupe)

-Dominio: Bom o dominio é o endereço do seu site.

Imagine assim:

Seu PC armazena todos os dados no disco C:, para você navegar até ele tem que ir no Meu Computador ou atraves de C:\, é mais ou menos assim que funciona, o local que armazena é a Hospedagem, bem que o nome já diz, não hospeda pessoas e sim arquivos, como disse anteriormente e o Dominio é o endereço da WEB, aquele www.exemplo.com.br

Os sites, seja de hospedagem ou dominio, costuman confundir as coisas, e por isso a pessoa fica confusa, agora que você já sabe a diferença e só procurar na NET um bom site confiavel para le ajudar, espero que minha citação a ajude.

Se quiser uma boa Hospedagem apartir de 3,90 me add no msn, tenho tambem o dominio apartir de 5,90, eu sou usuario desses 2, são otimos, nunca tive problemas.

[email protected]

• Domínio e hospedagem de ótima qualidade, você encontra neste link abaixo (com preços acessíveis).

• o melhor site de hospedagem de sites eh esse aki

www.ugabuga.com.br

eh mto bom

eu jah utilizei os serviçoes deles

e eh beim barato

tem a opção de pagar por mes e por ano

bimestral trimestral

perfeito

usa aii

• Ola pessoal estou compartilhando esta hospedagem pois gostei muito!

Hostinger: hospedagem gratuita e paga com suporte php mysql sem propagandas e com painel de controle e instalador facil. Suporte para varios CMS. (wordpress,dupal,joomla)

Hospedagem muito boa, uso ele e mesmo a opcao gratuita roda 100% Das hospedagens considero rapido e estavel e menor preco.

Quem quiser fazer um site ou blog pra testar ou hospedar eu recomendo.

http://api.hostinger.com.br/redir/3547839

Sign In or Register to comment.