O que me dizem pessoal... qual seria a preferência dele entre as duas?

Perguntei a um amigo que sai com duas meninas, qual a diferença dos elogios ou expressões que ele utiliza com cada uma(postagens via facebook e papos de msn) Pra uma delas... (loira, cabelos compridos, alta e magra) ele diz pra menina que ela é "muito atraente". Ja a outra(morena, meia estatura, cabelos curtos tipo chanel e mais cheinha) ele costuma dizer "linda... como sempre". Fiquei com a pulga atrás da orelha.. porque visivelmente a loira é muito mais bonita.. charmosa... tipo aquele loirão de praia mesmo... bronzeada... chama a atenção. A outra é meio apagadinha e com jeitão mais de certinha. Perguntei pra ele e ele não me disse... falou pra mim pesquisar... kkkk Meninos e meninas o que vcs acham?? O que ele quer dizer quando ele se refere a elas desse jeito?? Ele tem preferência por alguma delas que eu não consegui perceber na opinião de vcs??

Comments

  • Se ele sai com as duas com certeza cada uma delas têm algo que o agrada, não é só beleza física que atrai um homem, uma pode ser menos atrativa e pode ter mais conteúdo. bjoos

  • eu acho que ele e um safado cachorro sem vergonha, mais em relação a elas acho que ele não prefere nem uma não e beleza não e o foco nesse triangulo ai

Sign In or Register to comment.