olá pessoal,me ajudem!?

olá é sobre o meu cabelo!

Meu cabelo e pouco grande,alto, e pouco ruim,eu queria saber se eu coloca gel, o cabelo ficaria baixo,eu queria saber,pq eu não gosto de cabelo alto,me ajudem!

Comments

• o cabelo não reage muito bem após o uso do gel por fechar a respiração dos fios ,por isso aconselho não usar gel !

pelo cabelo alto eu tenho muitas amigas que falam que odeiam o cabelo por não saberem como ficarem mais bonitas com ele ...simplesmente as trago aqui em casa e toda a semana eu e elas fazemos uma boa idratação ...deixamos o cabelo cecar e de acordo onde vamos sair arrumamos o cabelo com diversos penteados que nos fazem arrasar mesmo com o cabelo natural: faça trança de rais , muitas idratações ,compre assessório , colegial junto com rabo-de-galo e muitos penteados que você se sinta bem !

• Alisamento gradativo com efeito natural,

Redução de Volume Imediato,

Tratamento Total dos Fios,

Brilho Cristalino,

Fios mais lisos,

Macios e Sedosos.

Enriquecida com AMINOÁCIDOS, SILICONE E CRISTAIS DE BRILHO e BIOMAX®

Antiaspereza – favorece a coesão e alinhamento das cutículas do cabelo diminuindo a aspereza dos fios.

Anti-frizz – reduz a estática dos fios (arrepiado) oferecendo máxima proteção contra umidade.

Maxi-filme – forma um filme hidratante proporcionando maior penteabilidade, brilho e maciez aos fios.

Tecnologia de última geração, sem químicas de transformação e sem formol

Indicado para todos os tipos de cabelo

Compatível com todas as químicas de Transformação

• Oí mulher naum bote gel naum eu tive que da alisante no meu cabelo por causa de gel éeh horrível deixa o cabelo seco estraga se cabelo essa éeh minha opnião!

beeijos querida♥

• oi, tenta passar gelatina incolor sem sabor!

tipo assim, dissolve meio pacotinho da gelatina em meia xícara de água quente. Mistura e passa no cabelo!

só não passa muito, pq senão fica muito duro ¬¬'

bjo

• Oi olha só linda ,vc é do Rio de Janeiro?se for a dica é ir ao salão beleza natural ... o tratamento q vão fazer em vc é otimo.entra lá no site deles e dá uma olhadinha bj.

www.belezanatural.com.br

Sign In or Register to comment.