olá pessoal,me ajudem!?
olá é sobre o meu cabelo!
Meu cabelo e pouco grande,alto, e pouco ruim,eu queria saber se eu coloca gel, o cabelo ficaria baixo,eu queria saber,pq eu não gosto de cabelo alto,me ajudem!
olá é sobre o meu cabelo!
Meu cabelo e pouco grande,alto, e pouco ruim,eu queria saber se eu coloca gel, o cabelo ficaria baixo,eu queria saber,pq eu não gosto de cabelo alto,me ajudem!
Comments
o cabelo não reage muito bem após o uso do gel por fechar a respiração dos fios ,por isso aconselho não usar gel !
pelo cabelo alto eu tenho muitas amigas que falam que odeiam o cabelo por não saberem como ficarem mais bonitas com ele ...simplesmente as trago aqui em casa e toda a semana eu e elas fazemos uma boa idratação ...deixamos o cabelo cecar e de acordo onde vamos sair arrumamos o cabelo com diversos penteados que nos fazem arrasar mesmo com o cabelo natural: faça trança de rais , muitas idratações ,compre assessório , colegial junto com rabo-de-galo e muitos penteados que você se sinta bem !
Alisamento gradativo com efeito natural,
Redução de Volume Imediato,
Tratamento Total dos Fios,
Brilho Cristalino,
Fios mais lisos,
Macios e Sedosos.
Enriquecida com AMINOÁCIDOS, SILICONE E CRISTAIS DE BRILHO e BIOMAX®
Antiaspereza – favorece a coesão e alinhamento das cutículas do cabelo diminuindo a aspereza dos fios.
Anti-frizz – reduz a estática dos fios (arrepiado) oferecendo máxima proteção contra umidade.
Maxi-filme – forma um filme hidratante proporcionando maior penteabilidade, brilho e maciez aos fios.
Tecnologia de última geração, sem químicas de transformação e sem formol
Indicado para todos os tipos de cabelo
Compatível com todas as químicas de Transformação
Oí mulher naum bote gel naum eu tive que da alisante no meu cabelo por causa de gel éeh horrível deixa o cabelo seco estraga se cabelo essa éeh minha opnião!
beeijos querida♥
oi, tenta passar gelatina incolor sem sabor!
tipo assim, dissolve meio pacotinho da gelatina em meia xícara de água quente. Mistura e passa no cabelo!
só não passa muito, pq senão fica muito duro ¬¬'
bjo
Oi olha só linda ,vc é do Rio de Janeiro?se for a dica é ir ao salão beleza natural ... o tratamento q vão fazer em vc é otimo.entra lá no site deles e dá uma olhadinha bj.
www.belezanatural.com.br