Muitas pessoas ainda jogam o Battlefield Bad Company 2 na Steam ?

Comprei o BF3 na Origin e não gostei muito do modo multiplayer dele. Sempre joguei no Xbox 360 o Battlefield Bad Company 2 e até hoje ainda jogo. Gostaria de saber se ainda vale a pena compra-lo em 2014, se ainda tem muita gente jogando o modo Squad Deathmatch. Existe alguma previsão da EA fechar os servidores do BFBC2?

Update:

Então você acha que não vale a pena? Normalmente estou jogando ele pirata online no pc, no modo que eu citei acima, neste momento só tem uns 4 servidores on. Queria saber se no original teria mais gente para jogar. É o único BF que eu curto de verdade, e gostaria de te-lo original no pc também, mas não só te-lo como também joga-lo na maioria dos dias. Pessoalmente você acha que ainda vale a pena comprar? Esperar até junho vai demorar um pouco kkkk

Comments

  • Tenho o Battlefield Bad Company 2 na steam mais tem um certo problema tem poucos servidores ping baixo

    A maioria tudo com 200+ mais normalmente em junho o bfbc2 fica cerca de 2,00 a 3,00

    Eu joguei tem uns 5 meses ja estava meio vazio imagine agora

  • O melhor server é o "EGO" ping de 190ms chegando a 270ms da pra jogar numa boa, se vc configurar um DNS bom é melhor ainda, jogo todos os dias depois das 21h meu nik e B24-LIBERADOR

Sign In or Register to comment.