Banco Real - Grupo <span >Santa</span>nder, dá para confiar num banco desse?

Em Novembro de 2009, ligaram-me do Banco Real comentando sobre um "seguro" para clientes. Sem a minha autorização, começaram descontarem R$ 9,10 como RealAss. Fui ao Procon, pois não autorizei este desconto. a representante do Grupo Santander compareceu e mostrou um contrato, que desconhecia, que autorizava o desconto do seguro, e vão continuarem descontando o seguro. Dias atrás recebi uma carta do Presidente do Grupo cheio de blá..blá. Escrevi-lhe contando esta situação. Recebi dias atrás resposta de que foram feitas buscas sem "exito". Pode um Banco dá uma desculpa de que desconhecem o "problema" ocorrido dentro da sua organização, com um cliente?

Comments

  • Tenho a três anos e meio, conta universitária no banco Real e nunca tive nenhum problema. problemas poderia ter tido se fosse uma má pagadora e quanto ao Santander minha mãe tem só o cartão de crédito e também não houve problemas.

  • Faça um pedido formal, ou seja, por escrito cancelando este seguro, peça para protocolar na agência bancária, fique com uma cópia protocolada e registre reclamação de forma detalhada ao Banco Central, pois as instituições financeiras querem dar de espertalhonas sobre os clientes.

    http://www.bcb.gov.br/

  • Quando se trata de banco, voce ja recorreu ao banco e o problema nao foi solucionado, voce deve recorrer ao bacen, desta forma eles levam a serio!

    :)

  • Depois que o santander comprou o real, ficaram ambos ruins. Antes, o real

    era muito bom.

  • Não da p confiar.

Sign In or Register to comment.