Algum homem experiente pode explicar o que ele quis dizer, por favor.. to triste demais...?

Pedi um tempo pra ele, pq não consigo confiar... Ele deu pequenas mancadas, mas eu tbm dei... e acabei pedindo um tempo hj! Aí ele ficou triste, falou que não era isso que queria... mas agora mandei um recado falando que o tempo vai ser bom pra nós refletirmos e ele me respondeu dizendo assim: "Que ele confia em mim até de olhos fechados, pediu desculpas por tudo, e que talvez ele não esteja preparado pra receber este amor que estou oferecendo, que tá muito dificil tudo pra ele!"

O que ele quis dizer com isso?

Ele tem 37 anos, e eu 27, ele é separado ha 5 anos, estamos ha 5 meses juntos, ele desde que se separou nunca mais teve uma relação assim séria e de familia igual a que estamos tendo... o que ele quis dizer falando que talvez não esteja mesmo preparado? Eu que pedi um tempo e ele que vem com isso? Ele não quis ficar por baixo? É isso?

Comments

  • Não tem nada haver com querer ficar por baixo...pelo jeito ele te ama muito e disse que ele não esteja preparado para receber o seu amor porque vc que pediu esse tempo pra ele então ele acha que te magoou para que isso acontecesse...nossa eu voltaria com ele o mais rápido possível...homem assim está raro viu e se vc gosta dele pode ter certeza que ele gosta muito de vc...ele só está sendo maduro, aceitando o que vc disse e te valorizando!!! Bjs...liga pra ele agora e diz que o tempo acabou e que vc quer ficar com ele!!!

  • Oi, Bel... Você disse que ele deu pequenas mancadas, não foi??? Acho que ele quis dizer que os sentimentos dele por vc não são proporcionais (na mesma intensidade) dos seus por ele.

    Não importa a idade dele, as vezes ele é imaturo demais p/assumir um novo relacionamento.

    Sinto muito por vcs, sei que é um momento muito delicado.

    Que Deus abençoe e ilumine seu caminho!

    bjos

  • Ele tem medo de levar um compromisso sério com você, porque ele já sofreu com a separação de ex mulher, e ele não quer passar por isso de novo, e outra coisa ele deve ter filhos não é? O problema é que ter duas famílias hoje em dia é complicado demais, não dá para conciliar duas você entende? Você deve ser uma pessoa legal, e um pouco madura para saber o quanto é difícil, mas você tem coragem de conciliar e encarar esses problemas junto dele? Olha eu espero que você faça uma escolha consciente, desejo felicidades a você!

  • Você está se dando por completa diante desse relacionamento,e ele esta dando mancadas com você tudo bem que você também deu,só que ele não esta preparado pra um relacionamento tão sério e para ter responsabilidades assim como ele tem que ter com você...foi isso que ele quis dizer,mas conversa melhor com ele,pra saber o que ele realmente quer o que vc quer e se vale a pena investir nessa relação.

    Bjos

  • Espero não estar interpretado mal, mas pelo oq ele diise é q ele sabe q vc ama ele demais e és fiel. Só q ele não ! Não adianta sermão, briguinhas e "dar tempo" que ele não vai mudar =(

    Ele está confuso ! dêe tempo ao tempo.

    Vms ver oq ele vai decidir !

    Espero ter ajudado , bjos ;*

  • olha se vcs estão ´sério e vcs se amam,só que existe uma desconfiança,ele quis dizer que não esta preparado pra viver assim com essa falta de desconfiança ou para ter um caso tão seria ou seja ele so quer ficar

  • ola sou carlos tenhos 43 anos vou ser curto e grosso com vc sem enrolaçao ele simplesmente ELE QUIS DIZER PRA VC QUE NAO TA AFIM DE COMPROMISSO SERIO COM VC espero que tenha te ajudado

  • Talvez ele já não tivesse mais querendo essa relação e achou uma maneira educada de te dispensar, já que vc deu a brecha pedindo esse tempo!!!

    Abraços!

  • Talvez eu acha que fez pouco pra merecer tanto .. entendeu ??

    Tipo por ele ja ter tido outros relacionamentos , ja perdeu o costume de ficar dando tempo e não se comprometer por saber que ainda te ama . Eu costumo sempre dizer que o pior da relação é você dar um tempo , pq de alguma forma ambos sofrem e isso é chato pra caramba .

    Não sou homem, mas foi isso que eu entendi .

  • sim! mas a única coisa que se pode fazer é conversa.se ele fala que não ta preparado para receber esse amor algum dia vai ter que receber.se juntar e forma um amor e uma responsabilidade muito grande chega nele e fala para tentar novamente! ABRAÇOS ESPERO QUE TE AJUDE!

Sign In or Register to comment.