O que quer dizer universo paralelo?

tem músicas que dizem isso, alguém me explica o que quer dizer?

Comments

• Uma outra realidade que anda junto com a nossa.Seria outra dimensão,ou mundo.Muita gente acredita nisso.

• Um outro universo, podendo não ser físico.Extrafisico como por ex Mundo Espiritual.

Alguns falam tambpem em universo de Antimatéria e essa ja foi descoberta e ja se fabricaram armas com ela.

• Universo paralelo ou realidade alternativa em ficção científica e fantasia é uma realidade auto-contida em separado, coexistindo com a nossa própria. Esta realidade em separado pode variar em tamanho de uma pequena região geográfica até um novo e completo universo, ou vários universos formando um multiverso. Embora os termos "universo paralelo" e "realidade alternativa" sejam geralmente sinônimos e possam ser intercambiáveis na maioria dos casos, há por vezes uma conotação implícita no termo "realidade alternativa" que implica que a realidade é uma variação da nossa própria. O termo "universo paralelo" é mais genérico, sem quaisquer conotações que impliquem uma relação (ou a falta dela) com o nosso universo.

• Outro mundo! Por exemplo, A "Saga Crepúsculo" o livro fala de um universo paralelo. Onde existem outro tipo de coisas que para nós não é comum.

Espero ter ajudado (:

Beijos :*

• É uma realidade auto-contida em separado, coexistindo com a nossa própria.

• Mundos diferentes que andam ao lado.

• Eu quis fazer esta pergunta também! Eu acho que seria,uma forma de ausência de realidade,a pessoa criou um mundo particular.

• bom

eu não acredito que exista um universo paralelo

mas as músicas podem estar querendo falar de uma outra realidade

se for romantica

algo como dois mundos diferentes

duas vidas diferentess

acho que é isso

Sign In or Register to comment.