Como me distanciar e excluir certas pessoas da minha vida, incluindo amiga de infância?

E que além disso estuda na mesma sala e no mesmo ambiente que o seu??

Update:

Além disso, estrei na igreja agora, vida nova, e num quero mais frequentar os mesmo ambientes que essas pessoas.

Num é nem questão de religião, é que eu nu me sinto bem mesmo em frequentar o mesmo ambiente que essas pessoa...

Comments

• Se realmente quer isso, devido as circunstâncias de sala e ambiente, tem que usar da objetividade: diga a elas educadamente que deseja se afastar temporariamente.

Temos que aprender a ser objetivos e diretos nas nossas relações e arcar com nossas decisões.

Boa Sorte!

• Sei que isso que eu to mandando aqui vai ser meio óbvio, mas se é o que você realmente quer, se afaste-se o quanto puder.

Não responda quando ela lhe falar algo, evite ela ao máximo, e esqueça o que ela vai pensar sobre, se não você volta atrás. Com ela na sua sala é o máximo que você pode fazer.

Ah, se você senta perto dela, arranje uma desculpa para seus prof. pra mudar de lugar.

Mas em minha opinião não é bom se afastar de amigos a não ser que tenha um motivo muito grande.

Sei que isso não ajudou muito mas é o máximo que você pode fazer.

• ter amigos e tão bom...pra que isso..

bom na vida as vezes situações,pais,nos influenciam a desistir de grandez amizades...tente reverter isso se não der vai se afastando da pessoa aos poucos... pode entrar em um outro grupo na hr do lance e na hr de fazer trabalhos em grupo......

espero ert ajudado..

mas pense bem antes de perder um amidgo....

Sign In or Register to comment.