Acho que tô estragando tudo!?

Eu tô ficando com um garoto, que de início era tudo tão legal... Mas depois eu descobri que tô estragando tudo, e ele tá recuando. To fazendo coisas que de fato estou deixando o meu caráter a duvidar, fora os furos que to dando. Esse negócio de ficar é um jogo constante e chato, que você não pode mostrar quem você é, tem que ficar o tempo todo no equilíbrio pra poder conquistar.

Bem, como disse antes ele tá recuando porque ele de fato já tem certeza que gosto dele, por estar um pouco grudenta e por causa de alguns deslizes. Ontem, fiquei abraçada com um amigo meu na frente dele, bem, é colega de turma.. Não temos nada! Mas não sei se pra ele isso já serviu de alerta! Eu quero reverter esse jogo, fazer com que ele fique inseguro em relação a mim e quero ignorá-lo, dar um gelo... Ou sei la! Ele era um cara tão legal, agora tá recuando justamente por causa das minhas atitudes, não quero pôr tudo a perder por causa de mim porque carregar essa culpa eu não suportaria. Como eu devo agir?

Comments

• Meu, pára com esse joguinho, e fala q vc gosta dele, e vai parar de fazes essas coisas, ele deve estar confuso sobre o q vc sente por ele, deve ter se afastado tbm, por que gosta de vc, mas n qr se machucar;

conversa com ele, é o melhor q vc têm a fazer!

e Boa sorte!

responde a minha por favor?

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• seja você cara amiga :D se não der certo, não era pra ser...

Não mude o seu ser para agradar, máximo mude sua aparencia...

Sign In or Register to comment.