Existem pessoas que são COITADAS por opção?

Por exemplo: essa pessoas ridículas que escolheram ser a escória do YR dedicando-se, apenas, a ficar negativando as respostas e denunciando sem fundamento apenas porque estão com o padrão de educação, cultura, moral e religiosidade tão baixos?

Não seria melhor aproveitarem para crescer?

CUIDADO HEIN?

Comments

  • Elas vão crescer. Encontram-se em um estágio em que não conseguem ter consciência da consequência de suas atitudes. Leva tempo...

  • Crescer e tomar vergonha na cara!!!

    Isto não é coisa de novatos, são usuários antigos, porém com todas as descrições que você deu.

    E riem, e debocham!! Ufa!!!

    Estou me contendo!!!

    Beijos

  • Discordo, brother !

    Se o cara negativa uma pergunta, é porque não concorda com ela... o cara que faz isso está no direito dele....ele não precisa nem crescer e nem aparecer... só continuar a exerecer sua prerrogataiva de externar sua opinião favorável ou seu descontentamento.

    É assim que a coisa funciona... fácil assim !

  • Eu sinto-me tão satisfeito de estar aqui com vocês que passo qté a noite inteira no computador perguntando e respondendo coisas sérias parece ate que estamos perto uns dos outros,hoje estava tomando uma cervajinha com amigos e falei em muitos nomes de vocês como por exemplo um cara que se indentifica jogador E meio nogento(entre aspas)mais gosto da sinceridade dele queria que fosse meu amigo mais não tem nem imail para conversarmos queria que um dia ele estivesse aqui comigo na ilha de mosqueiro em Belém do pará hospedado em minha casa e agente cair na gargalhada comentando sobre as perguntas e respostas no yahoo,não é brincadeira não não sei se vocês sentem isto.Quando estou na rua estou doido para chegar em casa e contatar com vocês parece que são meus amigos de muitos tempos,não quero saber de pontuação quero e estar neste entretendimento que vale apenas estarmos falando de coisas serias resolvendo problemas de cada um como agora estou curioso para saber qual foi a noticia bôa que Sandra A recebeu pois ela esta com um problema muito serio separada dos filhois aqui no Brasil ela mora em porto Rico quem poder ajuda-la e compartilhar com ela o que ela esta passando eu agradesço muito porque amigo e para estas coisas.E se vocês souberem que ela está passando por estar perguntando e respondendo por estas pessôas que você esta citando destas irregularidades so entrando em contato com ela pois ela ja passou-me irregularidade fantastica e ninguem consegue ajuda-la,vamos ajudar nossa amiga entrem em contato pelo seu email [email protected] ela esta em porto rico e e brasileira.Vamos faser desta pagina uma corrente de amigos para serem ajudados.Tenho que agradecer aos amigos que estão ajudando-me no nucleo espirita Francisco de Assis que estou fundando aqui no meu bairro com doações de livros espiritas Que Deus os ajudem e nos abençõe a todos nos.

  • Jogador, existem pessoas que se fazem de coitadas

    a vida toda, uma vez que é a única forma que elas conhecem para aparecerem.

    Falta-lhes amor próprio, amor ao próximo, educação,

    ética e cultura.

    Se alguém tentar querer tirá-las do limbo que se

    encontram, provavelmente, elas reagirão em contrário,

    pois é lá que elas querem permanecer.

    Aproveite e dê uma passadinha no meu perfil e

    responda uma pergunta sobre educação, ok?

    Bjs de luz no seu coração e

    um final de semana abençoado.

  • Ahhhhhhh, mas quando falo isso levo vaias, empurrões, xingamentos, cuspidas, é nojento mesmo!

    Você acha que há crescimento substancial em bactérias?????

  • São pessoas que não sabem se destacar fazendo coisas boas.

    Ai por raiva e despeito, por serem o ridículo do ridículo, fazem de tudo para se acharem as tais.

    Esquecem que para ter fama, é necessário ser inteligente.

    Sem inteligência são todas umas burras assumidas.

    Ainda vai acabar esse tipo de gentinha aqui no Y.R.

    Um grande abraço a todas as pessoas de bem, e inteligentes do Y.R.

  • Meu limite estourou. É mais interessante que assistir grama crescer do que responder perguntas pseudo-amigáveis ou sobre problemas amorosos.

    Este espaço é de perguntas e respostas sem sentido. O importante é fingir que sabe perguntar!

    Cante, assobie, telefone, mande música e versinhos bestas, tudo em forma de pergunta e petições!!!!!!!!!

    É besteirol demais para perder tempo negativando ou denunciando!!!!!!

  • Vamos crescer, crescer e crescer bem juntinhos? Vamos...........abs.....

  • Olá Jogador , vou te responder com um provérbio chinês, que acho, explica bem o que acontece aqui no YR.

    "O burro nunca aprende, o inteligente aprende com sua própria experiência e o sábio aprende com a experiência dos outros."

    E que se enquadrem as partes.....

    Um beijo meu querido

Sign In or Register to comment.