AJUDA! Só para quem manja de INFORMATICA / ELETRONICa!?
Eu estava com o pc ligado.. tudo certo.. e fui inventar de ligar um cooler na placa mae com o pc ligado.. eu ja liguei ele algumas vezes.. mas com o pc desligado.. só que na hora não me toquei que o pc tava ligado.. tinha até um jogo aberto (BF3)..
quando fui ligar, no local onde liga, soltou uma pequena faísca e o pc desligou..
agora nao liga mais.. a minha fonte atx 750w ela tem proteção contra curto circuito.. por isso tentei usar ela em outro pc. a fonte esta funcionando.. entao peguei uma fonte generica de 100w sem proteção nenhuma. e liguei ela na placa mae.. quando fui ligar.. a fonte ligou normal.. mas a placa mae não ligou.. (nehum cooler gira), somente o cooler da fonte genérica funciona..
Desconectei todos os dispositivos.. deixei somente um pente de memoria para verificar.. tentei até com outros pentes de memoria.. mas não .. o problema está na placa mae..
quando vou ligar, o cooler não liga e não da tela nehuma.. a placa mae queimou? esta em curto? o processador pode ter queimado? (intel core i7 2600k)
Comments
Cara, antes de tudo, tenta dar um curto na placa mãe.