OBAMA É A SOLUÇÃO PARA OS E.UNIDOS DA AMÉRICA?

Vemos ultimamente o atual presidente sendo tratado como um super héroi americano. você acha um exagero ou ele barack obama é o salvador americano do século 21.sua resposta é muito importante para nós...

Comments

  • Acho que ainda está cedo pra saber, ele precisa de mais um tempo, aí poderemos tirar alguma conclusão!!! Lembrando que ele é humano e pegou os EUA cheio de problemas, a crise, etc...Eu não o vejo como um super herói, ou milagreiro! Vamos esperar pra ver!!!

  • Tem que ser... pois, a situação é grave...

    Agora, ele terão que respeitar nosso Banco Central, e um maior controle estatal no cassino capitalista...

    Você indicaria outro ?

    28.02 - Tudo pela vida, e pela PAZ !

    Devolvam a base de Guantánamo à CUBA, e saiam do Iraque, ianques invasores !

  • Para mim, ele é um celso pitta q fala inglês

  • Sei não, aqui não deixam Lula governar direito, atrapalham, denigrem, inventam mentiras, se não fisse o povo em sua maioria apoiando nosso presidente ele ja teria sucumbido, isto demonstra a nossa força e a nossa maturidade.

    Mas a sociedade americana é outra diferente da nossa, ela pode destruir Obama num piscar de olhos...mesmo assim, se ele for corajoso e audaz como Lula, deverá dar algumas trombadas e modificar alguma coisa por lá... qualquer mudança a favor de um mundo melhor será bem vinda...

  • Nem que ele quisesse!

  • Pra mim, obama é igual lula, igual em popularidade e promessas, mas tomara q ele se saia bem.

Sign In or Register to comment.