Gente por favor me respondam rapidinho???????????
Oi tudo bem? Então eu gostava de um menino que eu pensava que poderia gostar de mim também (Nós éramos amigos depois trocávamos olhares enfim) vários coisas que me fazia achar que ele sentia algo por mim, até hoje eu não sei se sente ou não (Nunca perguntei, mas agora nem quero mais saber) ele já me magoou muito com algumas coisa (Coisas bobas como comentários no Facebook mas, para mim foram tristes) e eu tenho diversas coisas como poesias que eu fiz e até musicas desenhos etc. que me inspirei nele para fazer, queria suas opiniões eu jogo essas coisas fora? (Até um diálogo que nós conversamos eu escrevi na parede do meu quarto) será que apago?
Enfim... Obrigada fiquem com DEUS!!!
Comments
Imagina se a Amy Winehouse tivesse pensado: "Já terminei com o Ray mesmo, vou jogar fora o rascunho da música Rehab". Acho que uma coisa não tem a ver com a outra, o que aconteceu serviu de experiência para você, e você vai levar o que você aprendeu para sempre. Boa sorte e seja feliz!
Na minha opinião, acho que não devia apagar, guarde tudo, mesmo que ele tenha te magoado. Dói mas faz parte. Depois quando ficar mais velha vai se lembrar e rir disso tudo. Enfim, é o que eu acho. Fique com Deus (:
Acredita q eu já passei pela msm coisa, foi um diálogo no extinto MSN, acho q de 2009 ou antes da menina q eu gostava, eu gravei ele numa pasta e tenho ele até hj, quando me sinto mal, pego ele e leio. Acho q vc ñ deve apagar ñ, msm q as vezes doa, vc vai perceber q isso é necessário e vai te trazer lembranças mt boas.
nossa c certeza vc tem algum problema serio, desculpe mas precisa mesmo parar de ser tao bobinha, inocente, sonhadora, acho q ele talvez tenha te achado bonita e tal mas te garanto q pelo oq ele fez ele n sente nada por vc, nada,,, e quem ama ou gosta ou sente alguma coisa q seja consideracao pelo menos faz o possivel p nao magoar, p nao ferir os sentimentos sabe, nao sei como e sua vida, por isso to falando oq eu acho, e acho q c certeza tem apagar esse dialogo, nem faz sentido isso, mesmo q ele te amasse, enfim oq tenho a dizer e boa sorte e fica c Deus,,,,
Claro! Pare de pensar nele e parte pra outro u.u a pessoa certa pra ti ta te esperando e você vai achar ela logo logo, confia em mim u.u e quando ele perceber que você esqueceu ele e não ta mais nem ai, ele vai correr atrás de ti, porque é sempre assim, mas ai você já vai ta em outra, livre leve e solta e ai ele vai ver que ele perdeu um grande chance ser feliz de verdade com alguém. Agora trate de jogar essas coisas fora o mais rápido o possível, e apague a escrita do seu quarto.